Brasil x Equador (27/11): onde assistir ao amistoso internacional

Seleção Brasileira Feminina recebe a equipe do Equador para amistoso nesta sexta (27), às 21h30; saiba onde assistir ao confronto

A Seleção Brasileira Feminina entra em campo nesta sexta-feira (27), às 21h30, para enfrentar o Equador, em amistoso, realizado na Neo Química Arena, em São Paulo. Ademais, saiba onde assistir ao jogo. Este é a primeira partida entre as equipes. Na semana que vem, terça-feira (01), elas se enfrentam novamente, mas dessa vez no Morumbi, também em São Paulo. Os jogos são preparações para os Jogos Olímpicos de 2021.

Brasil x Equador: onde assistir?

A partida entre Brasil x Equador tem transmissão ao vivo do canal Sportv, na tv fechada, às 21h30 (Horário de Brasília).

Como está a equipe do Brasil na temporada?

Ambas as partidas são testes para os Jogos Olímpicos. De acordo com a CBF, a primeira opção seria a equipe da Argentina, mas a AFA, Associação de Futebol Argentino, decidiu adiar devido à pandemia e, além disso, as difíceis condições de viagens neste período.

O último confronto da Seleção foi durante o Torneio Internacional da França, contra o Canadá, um empate entre 2 a 2. Entretanto, o Brasil também jogou contra Holanda e França, e assim, também serviram como avaliações do elenco para as Olimpíadas.

Por outro lado, o último amistoso aconteceu no dia 15 de dezembro de 2019, também na casa do Corinthians, a Neo Química Arena, contra o México, eventualmente com uma vitória por 4 a 0 do Brasil.

Possível escalação de Brasil

Para Pia, técnica da Seleção Brasileira, Marta, uma das maiores jogadoras do mundo do futebol, não aparece no plantel, já que testou positivo para covid-19.

Camila, do Avaí/Kindermann, será a substituta da campeã. Contudo, quanto ao time principal, existem muitas dúvidas, já que, como amistoso, a treinadora pode utilizar tanto peças titulares como também reservas.

  • Provável Brasil: Barbara (Aline); Tamires, Bruna, Rafaelle, Jucinara; Andressa, Luana, Formiga; Camila, Ludmilla, Debinha.

Confira a convocação da Seleção Brasileira Feminina

Ademais, os dados são do site oficial da CBF. Assim, saiba quais foram as jogadores selecionadas para os duelos entre Brasil x Equador.

 

Goleiras:

Aline Reis - UD Granadilla Tenerife (Espanha)
Bárbara - Avaí/Kindermann
Letícia - Corinthians

Defensoras:

Tamires - Corinthians
Erika - Corinthians
Bruna Benites - Internacional
Camilinha - Palmeiras
Chú - Ferroviária
Jucinara - Levante UD (Espanha)
Rafaelle - Changchun Dazhong (China)

Meio-campistas:

Andressa Alves - Roma (Itália)
Adriana - Corinthians
Andressinha - Corinthians
Valéria - Madrid CFF (Espanha)
Formiga - Paris St Germain (França)
Luana - Paris St Germain (França)
Marta - Orlando Pride (Estados Unidos)
Duda - Avaí/Kindermann
Julia Bianchi - Avaí/Kindermann

Atacantes:

Giovana - Barcelona (Espanha)
Ludmila - Atlético de Madrid (Espanha)
Nycole - Benfica (Portugal)
Debinha - North Carolina Courage (Estados Unidos)

Seleção Sub-20:

Meia:
Ana Vitória - Benfica (Portugal)

Atacante:
Jaqueline - São Paulo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes