Brasiliense x Vila Nova (18/2): onde assistir semifinal da Copa Verde

Após vencer jogo da ida por 2 a 0, Jacaré pode perder confronto por até um gol de diferença que fica com a vaga.

Em busca de confirmar sua vaga na final da Copa Verde, o Brasiliense recebe o Vila Nova nesta quinta-feira (18), no Estádio Boca do Jacaré, às 15h30. O time do Distrito Federal venceu o confronto de ida da semifinal por 2 a 0, jogando na casa dos goianos. Agora, pode perder por até um gol de diferença, que avança à grande decisão.

Do outro lado da chave, Manaus e Paysandu disputam a outra vaga. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1, e agora se enfrentam no Estádio Mangueirão, também nesta quinta (18), mas às 16h. Quem vencer, avança à final para enfrente Brasiliense ou Vila Nova.

Onde assistir Brasiliense x Vila Nova

A partida entre Brasiliense e Vila Nova não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o canal no YouTube  do Metrópoles,  em parceria com a equipe da Rádio e TV Brasiliense, exibirão o confronto.

Prováveis escalações

  • Provável escalação do Brasiliense: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e W. Balotelli; Aldo, Sandy (Radamés) e Zotti (Peninha); Maicon Assis (Carlos Eduardo), Zé Love (Michel Platini) e Jefferson Maranhão (Tobinha)
  • Provável escalação do Vila Nova: Fabrício; Pedro Bambu (Celsinho), Rafael Donato (Danrlei), Nilson Júnior e William Formiga (Saimon); Yuri, Dudu, Alan Mineiro (Matheus Porto) e João Pedro (Éder); Maurinho e Henan

 

Como Brasiliense e Vila Nova chegam para a decisão?

Com vitória no jogo de ida por 2 a 0, o Jacaré está muito próximo da vaga na decisão. Jogando em casa, o clube pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim avança à grande decisão.

O Brasiliense entrou a partir das oitavas de final da Copa Verde, e eliminou o Luverdense, vencendo por 2 a 1. Logo depois, encarou o Atlético-GO nas quartas e mesmo diante de um time da Série A, conseguiu levar a melhor. Venceu o primeiro jogo por 2 a 1, mas também derrotou o Dragão no segundo, por 3 a 1.

Assim como a equipe do DF, o Vila também entrou a partir das oitavas da Copa Verde. Eliminou o Palmas, com vitória por 3 a 1, na sequência despachou o Cuiabá. Embora tenha perdido o primeiro duelo por 1 a 0, venceu a volta por 3 a 0, e se garantiu na semi. No Campeonato Brasileiro, o Tigrão venceu a Série C, e então na próxima temporada estará de volta a segunda divisão do futebol brasileiro.

Semifinais da Copa Verde

  • Manaus 1 x 1 Remo
    Remo x Manaus – 18/2 (16h)
  • Vila Nova 0 x 2 Brasiliense
    Brasiliense x Vila Nova – 18/2 (15h30)

+ Brasileirão: veja os times com mais chances cair na Série B

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes