Brusque x Figueirense hoje - 4/4: assistir ao vivo, horário e escalação

Bruscão recebe o Figueira, que não vence há três rodadas, no Augusto Bauer, de olho na liderança do Campeonato Catarinense 2021.

Brusque e Figueirense se enfrentam neste domingo (4), em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense 2021. De olho na liderança do Estadual, o Bruscão recebe o Figueira no Estádio Augusto Bauer, a partir das 16h. Logo depois de ficar três jogos sem vencer, o Alvinegro conseguiu novamente uma vitória e voltou a respirar na competição. Veja então onde assistir Brusque e Figueirense ao vivo hoje.

Como assistir ao vivo Brusque x Figueirense hoje?

O confronto entre Brusque e Figueirense hoje, 4 de abril,  terá transmissão da televisão aberta. Isso porque, A NSC TV, filiada da Rede Globo em Santa Catarina, exibe o confronto ao vivo para todo o Estado, a partir das 16h.

Onde e quando será Brusque e Figueirense?

O Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), recebe o duelo do clube da cidade diante do Figueirense, hoje, 4 de abril, mas a partir das 16h (horário de Brasília).

Para se manter na cola da líder Chapecoense, o Bruscão terá a missão então de vencer o Alvinegro no jogo deste domingo. A equipe do Quadricolor faz boa campanha no Estadual e briga pelas primeiras posições da competição. Em sete jogos, a equipe conquistou cinco vitórias, um empate e uma derrota, e possui o melhor ataque do Catarinense 2021, com então 12 gols feitos.

Já o Figueira, voltou a respirar no Estadual logo depois de vitória diante do Hercílio Luz, na última rodada. A equipe de Jorginho estava com apenas cinco pontos e "flertava" com a zona do rebaixamento.  Mas agora chegou aos oito e busca iniciar uma boa fase no campeonato para sonhar com a classificação à próxima etapa.

Provável escalação do jogo

  • Brusque: Dalberson, Vivico, Claudinho, Éverton Alemão, Airton, Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Alex Ruan, Garcez, Thiago Alagoano e Júnior Pirambu.
  • Figueirense: Emerson Júnior; Everton Santos, Felipe Gregório, Paulo Ricardo e Renan Luís; Khevin, Uesley (Jeffinho) e Marllon; Lincon, Carlinhos e Blaise.

Tabela 8ª rodada do Campeonato Catarinense

  • Próspera x Juventus – 16h
  • Joinville x Chapecoense – 19h

Domingo

  • Marcílio Dias x Criciúma – 16h
  • Brusque x Figueirense – 16h
  • Metropolitano x Avaí – 16h
  • Hercílio Luz x Concórdia – 19h

+ Descubra qual time cada participante do BBB21 torce

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes