Cabofriense x Nova Iguaçu: onde assistir jogo do Campeonato Carioca

Confronto da quinta rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, coloca frente a frente líder e vice da competição. Saiba tudo sobre a partida.

Cabofriense x Nova Iguaçu se enfrentam neste sábado (30), pela 5ª rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. A bola rola às 15h30, no Estádio Alair Corrêa. No duelo de líder e vice-líder, as equipes brigam para ficar na primeira colocação do grupo.

Onde assistir Cabofriense x Nova Iguaçu ?

O confronto entre Cabofriense x Nova Iguaçu não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a TV Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, exibe o confronto ao vivo na internet.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Jogos da 5ª rodada do Campeonato Carioca

  • Cabofriense x Nova Iguaçu – 15h30
  • Friburguense x Sampaio Corrêa – 15h30
  • Americano-RJ x América-RJ – 15h30

Como as equipes chegam para o jogo?

Vice-líder da competição, a Cabofriense está a três pontos do líder, justamente o Nova Iguaçu. O time de Cabo Frio está com sete pontos. No entanto, a equipe perdeu na primeira rodada para o Americano, empatou com América-RJ e venceu o Friburguense. Na última rodada,o Nova Iguaçu venceu venceu o Americano, em casa, por 1 a 0. O clube pode assumir a liderança da chave, mas para isso ocorrer precisa vencer por dois gols de diferença.

Já o Nova Iguaçu lidera a competição com três pontos de vantagem. Embora tenha o confronto direto contra a Cabofriense, a equipe pode se manter na liderança, mesmo com a derrota. Para isso ocorrer, em caso de derrota, precisa perder por menos de dois gols de diferença. Invicto na competição, o Laranjão então soma três vitórias e um empate no campeonato. Na primeira rodada, a equipe venceu o Friburguense por 1 a 0. Na sequência, ganhou do Sampaio Corrêa por 2 a 1 e empatou com o América-RJ, em 1 a 1. E, então, na última rodada, venceu o Americano pelo placar mínimo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes