Milan x Fiorentina (29/11): onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Partida válida pela nona rodada acontece neste domingo (29), às 11h; saiba onde assistir ao jogo ao vivo

O Milan recebe neste domingo (29), às 11h, a Fiorentina, pela nona rodada do Campeonato Italiano, a Série A, no Estádio Giuseppe Meazza. Ademais, saiba onde assistir ao jogo ao vivo. Líder do campeonato, o time anfitrião certamente vai em busca da vitória para continuar defendendo a ponta. Enquanto isso, os visitantes querem acumular pontos para sair do meio da tabela e chegar até primeiras colocações.

Milan x Fiorentina: onde assistir?

A partida entre Milan x Fiorentina possui transmissão na plataforma EI Plus, às 11h (Horário de Brasília).

Como estão as equipes na temporada?

Em primeiro lugar, com vinte pontos, o time de Milão quer seguir defendendo o topo da tabela. Mas, para isso, precisa vencer o rival em casa. Assim, a equipe ainda não perdeu no campeonato, desse modo, possui seis vitórias e dois empates.

Pela Liga Europa, está em segundo lugar, com sete pontos, atrás do Lille por um.

Por outro lado, a Fiorentina não tem a mesma sorte que o rival. Em 15º, com oito pontos, o time visitante acumula dois triunfos, dois empates e quatro derrotas.

Possíveis escalações de Milan x Fiorentina

A principal baixa para a equipe da casa é Ibrahimovic, visto que o craque está fora depois de se machucar no jogo contra o Napoli. Enquanto isso, Rafael Leão está indisponível e enfim, Saelemaekers retorna ao plantel.

  • Provável Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Tonali (Bennacer), Kessie; Saelemaekers, Calhanoglu, Diaz; Rebic.

Ademais, Ribery, Callejon e Bonaventura estão de volta ao plantel principal da Fiorentina. Assim, os visitantes não possuem baixas.

  • Provável Fiorentina: Dragowski; Cacares (Lirola), Milenkovic, Pezzella, Biraghi; Amrabat, Pulgar, Castrovilli, Bonaventura; Vlahovic; Ribery (Kouamé).

Confira todos os jogos da rodada do Italiano

Assim, além de Milan x Fiorentina, outros nove jogos acontecem nesta rodada da Série A.

 

Sassuolo 0 x 3 Inter

Benevento 0 x 1 Juventus

Atalanta 0 x 2 Verona

Lazio x Udinense – 08h30

Bologna x Crotone – 11h

Cagliari x Spezia – 14h

Segunda:

Torino x Sampdoria – 14h30

Geno x Parma – 16h45

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes