Ceará x Vitória: onde assistir o jogo hoje - 6/3/2021

Clubes fazem o confronto do atual campeão do torneio contra o maior vencedor da competição; saiba onde assistir e escalações.

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2021, Ceará x Vitória se  enfrentam neste sábado 6/3, na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 16h.

Embora os clubes sejam de estados diferentes, a partida é cheia de rivalidade. Isso porque, na década passada, os cearenses eliminaram os baianos da "Lampions League" em quatro ocasiões, sendo três consecutivas: 2013, 2014, 2015 e 2020.

Onde assistir Ceará x Vitória?

A partida entre Ceará x Vitória terá transmissão da plataforma streaming da competição, o Nordeste FC. Além disso, o torcedor também pode acompanhar a partida pelo SBT, na tv aberta, às 16 horas.

Prováveis escalações Ceará e Vitória

  • Provável escalação do Ceará: Richard, Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Pedro Naressi, William Oliveira; Marlon, Wescley, Saulo Mineiro; Felipe Vizeu.
  • Provável escalação do Vitória: Yuri; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend (Paulo Vitor), Fernando Neto e Dudu; Vico, Ruan Nascimento (Gabriel Santiago) e Samuel.

Como Ceará e Vitória chegam para o jogo?

Com uma boa campanha no Campeonato Brasileiro e a vaga na Copa Sul-americana, o Ceará não passou aperto no Brasileirão e então fechou a temporada de 2020 com um saldo positivo. Atual campeão da Copa do Nordeste, o Vozão estreou no torneio com um empate na rodada inaugural, diante do ABC, por 1 a 1, fora de casa.

Agora, a equipe de Guto Ferreira vai em busca dos três pontos, para não se distanciar das primeiras posições do Grupo A.

Já o Leão terá um reencontro com um de seus carrascos. Isso porque o Ceará eliminou os baianos da Copa do Nordeste em quatro oportunidades, na última década. O Vitória sofreu no Campeonato Brasileiro da Série B e até a penúltima rodada, lutou contra o rebaixamento. No entanto, o clube conquistou uma série de três vitórias consecutivas, e conseguiu a permanência na segunda divisão.

Já no Nordestão, o clube estreou contra o Santa Cruz, mas jogando em casa, conquistou o triunfo de 2 a 0, e atualmente lidera o Grupo B.

Jogos da 2ª rodada da Copa do Nordeste

  • Ceará x Vitória - 16h
  • CRB x Sport - 16h
  • Bahia x Botafogo-PB - 18h15
  • Treze x Altos - 18h15
  • Sampaio Corrêa x Fortaleza - 20h30

Domingo (7)

  • 4 de julho x Salgueiro - 15h30
  • Santa Cruz x ABC - 16h
  • Confiança x CSA - 20h

+ Lampions League: conheça a origem do apelido da Copa do Nordeste

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes