Celta de Vigo x Granada: onde assistir ao jogo hoje e escalações - 27/09

Equipes se enfrentam pela sétima rodada do Campeonato Espanhol nesta segunda-feira; saiba onde assistir

Pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, Celta de Vigo x Granada se enfrentam nesta segunda-feira, 27/09, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio de Balaídos. Confira as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Confira a convocação de Tite da Seleção Brasileira para as Eliminatórias

Onde vai passar Celta de Vigo x Granada hoje ao vivo?

A partida entre Celta de Vigo e Granada nesta segunda-feira às 16h (Horário de Brasília) possui transmissão do canal ESPN, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível apenas por assinatura.

 

Data: 27 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília

Local: Estádio de Balaídos, cidade de Vigo, na Espanha

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Celta de Vigo x Granada

Sob o comando de Eduardo Coudet, ex-técnico do Internacional, o time do Celta conta com Thiago Galhardo, também jogador do clube gaúcho. Entretanto, o atleta ainda é reserva. Já o Granada também não possui novas baixas assim como o adversário.

 

Celta de Vigo: Dituro; Galan, Murillo, Mallo, Araújo; Tapia, Cervi, Beltrán, Brais Mendéz; Iago Aspas, Santi Mina

Granada: Maximiano; Arias, Duarte, Sánchez, Neva; Montoro, Gonalons, Milla; Rochina, Suárez, Machis

Principais informações sobre as equipes 

Depois de vencer o Levante pela rodada passada, a equipe do Celta de Vigo entra em campo nesta segunda-feira visando novamente os três pontos para subir na classificação do Espanhol. Diferentemente da temporada passada, o time realizou uma ótima campanha e quase terminou na parte de cima. Mas, este ano, o elenco não mostra bom futebol e, por isso, precisa entrar em campo para mudar a visão em 16º com 4.

Enquanto isso, o elenco do Granada foi derrotado pelo Real Sociedad durante a semana e, por isso, precisa imediatamente da vitória no confronto de hoje. Em 18º com 3 pontos, o time visitante está na zona de rebaixamento e, por isso, precisa ganhar o jogo inevitavelmente para aliviar os torcedores.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes