Celta de Vigo x Osasuna: onde assistir e horário – 19/01

Ambas as equipes precisam do resultado nesta quarta-feira para subir na classificação

Pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, as equipes de Celta de Vigo x Osasuna se enfrentam nesta quarta-feira, 19/01, a partir das 15h (horário de Brasília), jogando no Estádio de Balaídos. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir na TV e online.

Onde assistir Celta de Vigo x Osasuna ao vivo

Pela vigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol, a partida começa às 15h desta quarta-feira (horário de Brasília), 19 de janeiro de 2022, no Estádio de Balaídos, na cidade de Vigo, na Espanha. A ESPN 2 vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.

Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.

 

Horário: 15h (horário de Brasília)

TV: ESPN 2

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de ser derrotado pelo Real Sociedad na última rodada, o Celta de Vigo volta para os gramados do Campeonato Espanhol nesta quarta-feira buscando a retomada de resultados, especialmente porque precisa escapar da zona de rebaixamento. Em 14º com 23 pontos, coleciona seis vitórias, cinco empates e nove derrotas.

Enquanto isso, o Osasuna aparece um pouco à frente do seu oponente do jogo de hoje em 12º com 25 pontos, isto é, venceu ao longo da temporada seis partidas, empatou outras sete e perdeu também sete. Por isso, promete dar o melhor de si nos gramados para conseguir os três pontos para levar para casa.

Escalações de Celta de Vigo e Osasuna:

Eduardo Coudet não possui baixas para o jogo de hoje.

Já o Osasuna não conta com Areso.

 

Provável escalação de Celta de Vigo: Dituro; Galan, Araújo, Aidoo, Mallo; Méndez, Fran Beltrán, Denis Suárez, Cervi; Iago Aspas, Santi Mina

Provável escalação de Osasuna: Herrera; Nacho Vidal, David García, Cruz, Ángel; Moncayola, García, Toró, Barja; Budimir, Kike

 

Leia também:

Relembre a trajetória de Gento, eterno ídolo do Real Madrid

Você pode gostar também