Celta de Vigo x Osasuna: onde assistir e horário - 19/01

Ambas as equipes precisam do resultado nesta quarta-feira para subir na classificação

Pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol, as equipes de Celta de Vigo x Osasuna se enfrentam nesta quarta-feira, 19/01, a partir das 15h (horário de Brasília), jogando no Estádio de Balaídos. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir na TV e online.

Onde assistir Celta de Vigo x Osasuna ao vivo

Pela vigésima primeira rodada do Campeonato Espanhol, a partida começa às 15h desta quarta-feira (horário de Brasília), 19 de janeiro de 2022, no Estádio de Balaídos, na cidade de Vigo, na Espanha. A ESPN 2 vai exibir o jogo ao vivo com cobertura na TV, disponível em todos os serviços por assinatura.

Os assinantes da TV fechada podem assistir a partida no canal, enquanto os não assinantes podem acompanhar através do Star +, serviço de streaming pago disponível no aplicativo para Android e iOS ou site oficial.
 

Horário: 15h (horário de Brasília)

TV: ESPN 2

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

Depois de ser derrotado pelo Real Sociedad na última rodada, o Celta de Vigo volta para os gramados do Campeonato Espanhol nesta quarta-feira buscando a retomada de resultados, especialmente porque precisa escapar da zona de rebaixamento. Em 14º com 23 pontos, coleciona seis vitórias, cinco empates e nove derrotas.

Enquanto isso, o Osasuna aparece um pouco à frente do seu oponente do jogo de hoje em 12º com 25 pontos, isto é, venceu ao longo da temporada seis partidas, empatou outras sete e perdeu também sete. Por isso, promete dar o melhor de si nos gramados para conseguir os três pontos para levar para casa.

Escalações de Celta de Vigo e Osasuna:

Eduardo Coudet não possui baixas para o jogo de hoje.

Já o Osasuna não conta com Areso.

 

Provável escalação de Celta de Vigo: Dituro; Galan, Araújo, Aidoo, Mallo; Méndez, Fran Beltrán, Denis Suárez, Cervi; Iago Aspas, Santi Mina

Provável escalação de Osasuna: Herrera; Nacho Vidal, David García, Cruz, Ángel; Moncayola, García, Toró, Barja; Budimir, Kike

 

Leia também:

Relembre a trajetória de Gento, eterno ídolo do Real Madrid

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes