Cerro Largo x Peñarol hoje [6-4]: como assistir e horário do jogo

Equipes se enfrentam pelo jogo de ida fase preliminar da Copa Sul-americana 2021; duelo da volta ocorre no dia 13 de abril.

Em busca de uma vaga na fase de grupos da Copa Sul-americana 2021, o Peñarol encara o também uruguaio Cerro Largo, pela partida de ida da fase preliminar da competição. A bola rola às 21h30, no Estádio Antonio Ubilla, em Melo, Uruguai. Saiba como assistir ao vivo jogo entre Cerro Largo e Peñarol.

Cerro Largo x Peñarol: como assistir ao vivo?

A partida entre as equipes não terá transmissão da tv aberta no Brasil. No entanto, o torcedor pode acompanhar o confronto entre Cerro Largo e Peñarol pela CONMEBOL TV, canal pay-per-view da entidade organizadora da Copa Sul-americana. No entanto, o cliente que quiser assinar o pacote terá que desembolsar o valor de R$39,90 por mês.

Sky

220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro

711, 712, 713 e 714

Onde e quando será o jogo ?

O Estádio Antonio Ubilla, em Melo, Uruguai, recebe o confronto de ida entre Cerro Largo e Peñarol, nesta terça-feira, 6 de abril. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). Já no dia 13, as equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez com o mando de campo dos Aurinegros, no Campéon del Siglo, em Montevidéu.

Ambas equipe fazem seu primeiro confronto após o encerramento do Campeonato Uruguaio. O Peñarol chegou próximo de garantir uma vaga para a Libertadores, mas com a ida do Rentistas para a final do campeonato local, a equipe precisou se contentar com a Sul-americana. Caso garanta a classificação, a equipe será cabeça de chave do torneio continental, ou seja ficará no pote 1 do sorteio, por conta de sua posição no ranking da Conmebol, em oitavo lugar.

Por outro lado, o Cerro Largo fez campanhas medianas na última temporada do Campeonato Uruguaio, e em 187º na lista da Conmebol, deve entrar para o pote 3 ou 4, em caso de classificação para a fase de grupos da Sul-americana.

+ Campeonato Paulista 2021: FPF planeja a volta do Estadual

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes