Chapecoense x Juventus: onde vai passar, horário e escalações - 30/01

Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense, equipes se enfrentam neste domingo com transmissão

Buscando se manter na parte de cima da classificação, as equipes Chapecoense x Juventus disputam a terceira rodada do Campeonato Catarinense neste domingo, 30/01, a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena CondáCom transmissão ao vivo, saiba como assistir ao jogo de hoje.

Onde vai passar Chapecoense x Juventus

O jogo entre Chapecoense x Juventus vai contar com a transmissão apenas da Catarinense Fort TV, pay-per-view de cobertura online e completa para todo o Brasil por assinatura.

O serviço está disponível pelo valor de 4x de R$37,47, com todos os jogos da competição no pacote. A plataforma está disponível para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: TV NSports no Catarinense Fort TV

 

A Chapecoense venceu os dois confrontos que disputou no Campeonato Catarinense até o momento. Com os seis pontos, aparece em terceiro lugar empatada com os dois primeiros colocados na classificação. Por isso, é importante que o elenco da Chape conquista os três pontos neste domingo se quiser assumir a liderança.

Enquanto isso, a Juventus se mantém em 9ª posição pela tabela do Estadual depois de perder na primeira rodada e empatar o seu segundo jogo na temporada, tendo apenas um ponto em sua conta. Dessa maneira, o elenco deve colocar em campo no confronto de hoje os seus melhores jogadores em busca da vitória.

Escalações de Chapecoense e Juventus

A equipe da Chape não tem suspensos ou desfalques por lesões no jogo de hoje, assim como a equipe da Juve. No entanto, as duas equipes precisam tomar cuidado com os jogadores pendurados pelo acúmulo de cartões.

 

Escalação do jogo do Chapecoense hoje: João Paulo; Ronei, Vitor Becker, Frazan, Busanello, Marcelo Santos; Guedes, Sousa; Pablo, Perotti, Maranhão

Escalação do jogo do Juventus hoje: Hudson; Alex Travassos, Reinaldo Lobo, Felipe Gregório, Roger; Matheus Claudino, Banguelê, Lucas de Sá; Jefinho, Maikon Leite, Uéderson

 

Leia também:

Quando começa o Campeonato Paraibano 2022 e como assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes