Chelsea x Club América: onde assistir amistoso e horário (16/07/2022)

Equipes se enfrentam pela primeira vez na história do futebol em amistoso internacional

Tem brasileiro em campo! Neste sábado, 16 de julho, as equipes de Chelsea x Club América disputam o torneio amistoso FC Series na pré-temporada, a partir das 23h (Horário de Brasília). O palco do confronto será o Allegiant Stadium, em Las Vegas, com transmissão ao vivo. Confira as informações a seguir.

Onde assistir Chelsea x Club América hoje?

O jogo do Chelsea x Club América hoje vai passar na TNT, Estádio TNT e TNT Sports a partir das 23h (Horário de Brasília), neste sábado em torneio amistoso.

O canal da TNT, disponível somente em operadoras de TV por assinatura, transmite o confronto para todos os estados do país com cobertura completa, desde o pré-jogo até entrevistas com jogadores brasileiros do clube inglês.

Para assistir online, a plataforma de streaming retransmite as imagens para assinantes, além das redes sociais da TNT Sports totalmente gratuitas como o Youtube, o Facebook e o Tik Tok. Basta sintonizar cada um destes canais e assistir sem pagar nada!

 

Horário: 23h (horário de Brasília)

Onde assistir Chelsea x Club América hoje: TNT, Estádio TNT, Youtube, Tik Tok e Facebook TNT Sports

Local: Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos,

Como estão Chelsea x Club América na pré-temporada?

Depois de uma temporada intensa no Campeonato Inglês e nas mais diversas competições internacionais, o Chelsea já se prepara para mais uma etapa em sua história. Na pré-temporada, o elenco de Londres entra em campo pela primeira vez para disputar o FC Séries, torneio amistoso, além do Florida Cup contra o Arsenal, seu grande rival, nos Estados Unidos.

Do outro lado, o Club América não disputa amistoso já que ainda joga o Campeonato Mexicano durante o início da temporada, aparecendo em sexto lugar com quatro pontos. Em seu calendário tem amistosos para jogar contra o Manchester City e Real Madrid.

Como funciona a Florida Cup em 2022?

Conhecida por ter brasileiros na disputa, a Florida Cup está diferente. A partir deste ano, a competição não recebe mais times brasileiros, enquanto apresenta um formato completamente diferente do já conhecido.

O torneio amistoso começa com o FC Séries neste sábado, com o Chelsea em campo. Serão três partidas realizadas nas cidades de Las Vegas, Flórida e Charlotte nos Estados Unidos. Além do clube inglês, disputam Arsenal, Charlotte FC, Club América do México e o Orlando City FC.

Após os três jogos da FC Séries, a Florida Cup vai acontecer com a partida entre Arsenal e Chelsea.

 

FC SÉRIES:
Sábado (16/07):
Chelsea x Club América do México - 23h

Quarta-feira (20/07):
Orlando City x Arsenal - 20h
Charlotte FC x Chelsea - 20h15

 

FLORIDA CUP:
Quinta-feira (21/07):
Florida Cup All Star - 18h45

Sábado (23/07):
Arsenal x Chelsea - 21h

 

Leia também: Próximos jogos da Libertadores 2022: datas das quartas de fina

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes