Chelsea x Sheffield: onde assistir e escalações do jogo de hoje - 21/3

Terceiro maior vencedor da FA Cup, Blues enfrentam o Sheffield nas quartas de final do torneio inglês; veja onde assistir o confronto.

Pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, o Chelsea recebe o Sheffield United neste domingo (21), no Stamford Bridge, em Londres. Em boa fase desde a chegada de Tuchel, os Blues estão classificados às quartas de final da Champions League, mas agora buscam a classificação na FA Cup, título que não conquistam desde 2018. A bola rola às 10h30 (horário de Brasília).

Onde assistir Chelsea x Sheffield United ao vivo?

O confronto válido pelas quartas de final da FA Cup não terá transmissão ao vivo na tv aberta brasileira. No entanto, a DAZN exibe o duelo na tv fechada, a partir das 10h30

Onde será Chelsea e Sheffield?

A partida entre Chelsea e Sheffield, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, terá mando dos Blues. Por isso, o confronto será realizado no Estádio Stamford Bridge, em Londres, a partir das 10h30 (horário de Brasília).

Classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões, a equipe inglesa busca agora avançar então na Copa da Inglaterra. Sem vencer a competição desde 2018, os Blues são o terceiro maior vencedor do torneio e seguem em boa fase desde a chegada do treinador alemão Tuchel.

Devido a sequência de jogos, o técnico deve mandar a campo uma equipe mista, mas com jogadores como Kepa, Pulisic, Giroud e Christensen entre os 11 iniciais.

Por outro lado, o Sheffield vive fase ruim na temporada. Na lanterna da Premier League, o clube tem a chance de salvar a temporada com a FA Cup. No total, os Blades possuem quatro canecos da competição, mas conquistou o último título em 1925.

Qual a provável escalação do jogo ?

  • Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Christensen e Zouma; Chilwell, Kovacic, Jorginho e Hudson-Odoi; Mount, Pulisic e Giroud.
  • Sheffield United: Ramsdale; Basham, Bryan e Stevens; Bogle, Lundstram, Norwood, Osborn e Lowe; McGoldrick e Brewster.

Quais os jogos da quartas de final da FA Cup ?

  • Bournemouth 0 x 3 Souphampton
  • Everton 0 x 2 Manchester City

Domingo

  • Chelsea x Sheffield - 10h30
  • Leicester x Manchester United - 14h

+ Neymar compra mansão de Claudia Raia por R$ 13 milhões

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes