Classificação do Paulistão 2021: confira a tabela após a 4ª rodada

São Paulo perde a primeira, enquanto Palmeiras, Santos e Corinthians vencem a rodada

A quarta rodada do Campeonato Paulista chegou ao fim no dia 14  de março e apresentou resultados que movimentaram os grupos. Entre os grandes, somente o São Paulo perdeu na rodada, enquanto o Mirassol segue sem perder na competição. Então, veja como ficou a classificação do Paulistão 2021.

Como foi a primeira rodada do Paulistão 2021?

Abrindo a rodada no sábado (13), o São Paulo foi derrotado pelo Novorizontino em 2 a 1. A equipe comandada por Hernan Crespo perdeu o seu primeiro jogo no Paulistão 2021 mas mesmo assim, segue em primeiro lugar com sete pontos no grupo B.

Para o Santos, a noite do sábado foi boa, já que saiu vitorioso do duelo contra o Ituano por 2 a 1. Dessa maneira, o clube santista em terceiro lugar do grupo D com cinco pontos, empatado com o Guarani.

O Mirassol segue imbatível no Campeonato Paulista. No domingo (14), venceu a Inter de Limeira em casa por 1 a 0 e garantiu mais uma semana na liderança do grupo D com oito pontos.

A equipe do Palmeiras também teve um bom domingo de futebol. Por 2 a 0, venceu a Ferroviária em casa, no Allianz Parque, fechando o fim de semana em segundo lugar com sete pontos, empatado com o Ituano.

Fechando a rodada, o Corinthians também garantiu os três pontos ao vencer o São Caetano fora de casa por 1 a 0 na noite deste domingo (14). Então, com esse resultado, o clube segue em primeiro lugar na classificação do Paulistão pelo grupo A tendo oito pontos.

Confira a Classificação do Paulistão de 2021

GRUPO A

Corinthians: 8 pts
Santo André: 5 pts
Inter de Limeira: 3 pts
Botafogo-SP: 1 pt

 

GRUPO B

São Paulo: 7 pts
Ferroviária: 7 pts
Ponte Preta: 4 pts
São Bento: 1

 

GRUPO C

Bragantino: 8 pts
Palmeiras: 7 pts
Ituano: 7 pts
Novorizontino: 5 pts

 

GRUPO D

Mirassol: 8 pts
Guarani: 5 pts
Santos: 5 pts
São Caetano: 1 pt

Jogos da 5ª rodada do Paulistão 2021

Ademais, a quinta rodada do Campeonato Paulista 2021 está marcada para o próximo sábado (20), encerrando na segunda-feira (22).

Entretanto, o Governador de São Paulo, João Dória, anunciou que a competição estadual será paralisada entre os dias 15 até 30 de março devido a 'fase emergencial' em busca de conter novos casos de covid-19. Em outra mão, a Federação Paulista, a FPF, tenta levar os jogos para o estado de Minas Gerais. Em todo caso, confira como está feita a divisão.

No sábado:

  • Ituano x Botafogo-SP - 16h30
  • Palmeiras x São Paulo - 16h30
  • Ferroviária x Guarani - 19h
  • Ponte Preta x Santos - 19h

No domingo:

  • Santo André x São Bento - 11h
  • Mirassol x Corinthians - 16h
  • São Caetano x Novorizontino - 18h15

Na segunda-feira:

  • Inter de Limeira x Bragantino - 19h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes