Colômbia x Equador AO VIVO: onde assistir e horário do jogo hoje – 14/10

Seleções se enfrentam no Estádio Metropolitano Barranquilla, em partida da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

Colômbia e Equador se enfrentam nesta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, em partida da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. O jogo começa às 18h, no Estádio Metropolitano Barranquilla, com transmissão na TV fechada. Então saiba como e onde assistir Colômbia x Equador ao vivo.

Onde assistir o jogo Colômbia x Equador hoje ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e então irá exibir Colômbia x Equador na TV fechada pelo SporTV2. No entanto, o canal de operadora por assinatura será a única transmissão do duelo ao vivo no Brasil.

 

Data: 14 de outubro 2021

Horário: 18h (horário de Brasília)

Local: Estádio Metropolitano Barranquilla, Colômbia

Onde assistir jogo Colômbia x Equador hoje ao vivo: SporTV2

Qual a provável escalação de Colômbia x Equador?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, as seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para o jogo Colômbia x Equador hoje, que o torcedor poderá assistir ao vivo na tv fechada.

Colômbia: Ospina; Medina, Sanchez, Mina e Tesillo; Cuadrado, Lerma, Uribe e Díaz; Borré e Falcão

Equador: Ramirez; Arboleda, Torres e Hincapie; Estupiñan, Gruezo, Caicedo e Preciado; Mena, Valência e Plata

Eliminatórias Sul-americanas

A Colômbia chega ao confronto de hoje, logo após empatar em 0 a 0 com o Brasil. Com a igualdade no placar, os colombianos foram a 15 pontos e iniciam a rodada na quinta posição. O triunfo pode levar a seleção até o terceiro lugar da tabela, mas é necessário que o Uruguai tropece diante do time canarinho.

Por outro lado, o Equador chega ao duelo vindo de derrota para a lanterna Venezuela por 2 a 1. Mesmo com o revés, os equatorianos permaneceram dentro do G-4, na terceira posição, mas a cinco pontos da vice-líder Argentina.

Os torcedores no país podem assistir o jogo entre Colômbia x Equador ao vivo, por meio do SporTV2, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto então com exclusividade.

 

LEIA TAMBÉM

+ Greve no Cruzeiro: jogadores boicotam treino e explicam protesto

Você pode gostar também
buy cialis online