Colônia x Hamburgo: onde assistir e horário do jogo de hoje - 18/01

Em partida única, quem vencer está classificado para as quartas de final da competição alemã

O confronto entre Colônia x Hamburgo acontece nesta terça-feira, 18/01, a partir das 14h30 (horário de Brasília), jogando no RheinEnergieStadion, pelas oitavas de final da Copa da Alemanha. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir.

Quando é Colônia x Hamburgo?

Pelas oitavas de final da Copa da Alemanha, a partida começa às 14h30 desta terça-feira (horário de Brasília), 18 de janeiro de 2022, no RheinEnergieStadion, na cidade de Cologne, na Alemanha.

 

Onde assistir o jogo do Colônia x Hamburgo hoje?

O Star + vai exibir o jogo ao vivo com cobertura online no site e aplicativo a partir das 14h30. O aplicativo está disponível para assinatura em Android e iOS e também no site oficial (starplus.com).

O jogo não tem transmissão na televisão.

 

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

 

O time do Colônia vem surpreendendo cada vez mais pelo Campeonato Alemão. Em nona posição, o elenco aparece com 28 pontos. Já pela Copa da Alemanha, precisou passar por Jena e o Stuttgart para concretizar a classificação até as oitavas da temporada.

Enquanto isso, o Hamburgo se mantém em quinto lugar na segunda divisão do Campeonato Alemão. Para chegar até aqui, o elenco passou por Eintracht Braunschweig e Nuremberg. Agora, deve colocar os seus melhores jogadores para entrar em campo em busca da classificação.

Escalações de Colônia e Hamburgo:

 

Provável escalação de Colônia: Schwabe; Schmitz, Killian, Hubers, Hector; Ozcan, Kainz, Duda, Schaub; Modeste, Mark Uth

Provável escalação de Hamburgo: Daniel Heuer; Vuskovic, Heyer, Schonlau, Gyamerah; Meffert, Reis, Kinsombi; Glatzel, Kittel, Alidou

 

Leia também:

FIFA elege Lewandowski o melhor jogador do mundo de 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes