Com CR7, onde assistir Al Nassr x Al Raed hoje ao vivo - 28/04

Partida será transmitida no canal fechado em plataforma de streaming nesta sexta-feira

Em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Saudita de futebol, as equipes de Al Nassr x Al Raed se enfrentam nesta sexta-feira, 28 de abril, no KSU Stadium, em Riade, às 15h30 (Horário de Brasília). Cristiano Ronaldo vai estar em campo hoje com o Al Nassr.

O time de CR7 está em segundo lugar na classificação com 53 pontos, seis a menos do que o líder Al-Ittihad. No fim de semana, o clube foi eliminado da Copa do Rei Saudita por derrota na semifinal.

Veja a programação da Fórmula 1 no GP do Azerbaijão 2023 e horários

Assistir jogo do Al Nassr x Al Raed hoje

A partida entre Al Nassr x Al Raed será transmitida no canal DSports, disponível apenas na plataforma de streaming DirecTV GO.

Isso significa que só quem é assinante do streaming é que pode assistir ao canal. A boa notícia é que quem tem a TV paga pode acessar a plataforma de graça. Porém, verifique se o seu operador está disponível com o DirecTV GO.

Dá para assistir na smartv, no computador ou celular.

 

Data: 28 de abril de 2023
Horário: 15h30 (horário de Brasília)
Local: KSU Stadium - Riade
Onde assistir jogo: DirecTV GO

Escalações de Al Nassr e Al Raed

Só a vitória importa para o Al Nassr no jogo desta sexta-feira. Mesmo com Cristiano Ronaldo em campo, o time parece não "combinar" dentro de campo. Após a derrota da última rodada e a eliminação na Copa do Rei Saudita, o grupo deverá entrar em campo com os seus principais jogadores.

Para o Al Raed, o desfalque será Pablo Santos, expulso na última partida em casa.

 

Al Nassr: Alaqidi; Alamri, Sultan Al-Ghannam, Álvaro González, Konan; Abdulmajeed Al-Sulayhem, Luiz Gustavo, Yahya; Talisca, Ghareeb e Cristiano Ronaldo.

Al Raed: Lung; Al Dossary, Mohammed Salem, Awadh Khamis, Al-Fahad; Fouzair, Mansor Al Beshe, Al-Farham; Mitrita, Júlio Tavares e Karim El Berkaoui.

Desempenho de Cristiano Ronaldo

Desde que chegou ao Al Nassr, no fim do ano passado, Cristiano Ronaldo não animou o torcedor saudita. Seus números deixam a desejar principalmente no Campeonato Saudita, onde o clube briga pelo título.

Antes do português chegar o Al Nassr era o favorito ao troféu, mas agora não sai da segunda posição. Na temporada, Cristiano disputou 30 partidas e marcou 14 gols, de acordo com dados do portal Transfermarkt. O número é considerado bem abaixo do esperado.

Cristiano deve estar em campo nesta sexta-feira.

 

Leia também: Qual é o salário do Cristiano Ronaldo no Al Nassr em 2023?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes