Como assistir Cuiabá x Parauapebas ao vivo na Copinha e horário - 03/01/2023

Partida entre Cuiabá e Parauapebas nesta terça-feira não tem transmissão na televisão

Na estreia da Copinha, o Cuiabá enfrenta o Parauapebas nesta terça-feira, 3 de janeiro, a partir das 15h15 (horário de Brasília). Válido pela primeira rodada do grupo 9, o jogo do Cuiabá x Parauapebas hoje vai ser no Estádio Alonso de Carvalho Braga, em Tupã. Aqui está tudo o que você precisa saber para assistir ao jogo da Copinha hoje.

Onde assistir Cuiabá x Parauapebas hoje ao vivo

O jogo do Cuiabá x Parauapebas hoje vai passar no Paulistão Play e FPF TV, a partir das 15h15 (horário de Brasília).

Para quem deseja acompanhar o embate entre Cuiabá e Parauapebas nesta terça-feira, saiba que só dá para assistir online. A plataforma de streaming transmite de graça no site (paulistaoplay.com.br), assim como no aplicativo.

Outra opção é a FPF TV, disponível no site do Eleven Sports. Lá, portanto, a narração e os comentários serão definidos pela própria Federação Paulista de Futebol.

 

Horário de Brasília: 15h15

Horário em outros estados: 14h15

Local: Estádio Alonso de Carvalho Braga, em Tupã

TV: Sem transmissão

LiveStream: FPF TV e Paulistão Play

Grupo do Cuiabá na Copinha 2023

O Cuiabá, nunca vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior, está no grupo 9 ao lado de Parauapebas, Tupã e Velo Clube.

Todas as quatro equipes estreiam na competição nesta terça-feira, durante a primeira rodada. Os elencos jogam a primeira fase em pontos corridos entre três rodadas, onde cada vitória garante 3 pontos e o empate apenas um para ambos os lados.

Depois, os dois primeiros do grupo avançam para a segunda fase, onde o primeiro lugar joga com o segundo da chave ao lado, de acordo com o chaveamento da FPF.

 

GRUPO 9
1 Cuiabá
2 Parauapebas
3 Tupã
4 Velo Clube

Como foram Cuiabá e Parauapebas na temporada passada da Copinha?

Surpreendentemente, nem Cuiabá e muito menos Parauapebas jogaram a edição passada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No estado do Mato Grosso, os dois representantes foram Atlético Matogrossense e Mixto. Já no Pará, jogaram os elencos de Bragantino e Castanhal. A Federação não informa em sua grande maioria porque as equipes estão fora do campeonato, a menos que elas desistam antes mesmo de começar o torneio.

Este ano, tanto Parauapebas como Cuiabá buscam o primeiro título na competição. Mesmo se tratando de duas equipes que não tem grande favoritismo, elas podem sim surpreender.

 

Leia também:

Quem são os maiores campeões da Copinha?

Copinha 2023: quais são os times confirmados e quando vai começar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes