Como assistir jogo do Bayern de Munique hoje de graça - 06/05

Time do Bayern joga fora de casa neste sábado em busca do título alemão

Neste sábado, 06 de maio, o jogo do Bayern de Munique hoje vai ser contra o Werder Bremen pela 31ª rodada do Campeonato Alemão. Diretamente do Weserstadion, a bola rola às 13h30 (Horário de Brasília). Enquanto o Bayern luta pelo título, o Werder busca se afastar por completo da zona de rebaixamento.

Quem vai transmitir jogo do Bayern de Munique hoje

O jogo do Bayern de Munique hoje tem transmissão na BAND, na TV aberta, nas plataformas digitais da emissora e também no OneFootball. Todas as opções estão disponíveis de graça neste sábado.

O canal da Bandeirantes exibe o duelo entre Werder Bremen e Bayern para todo o Brasil com narração de Datena e comentários de Rafael Oliveira e Neto. Também dá para acompanhar a programação no site (band.uol.com.br) e no Bandplay. Ambas as opções são gratuitas e o torcedor só tem que se cadastrar.

No OneFootball, aplicativo de futebol, dá para assistir de graça no aplictivo do celular ou até mesmo no site. Não é preciso ser assinante ou se inscrever para ver a Bundesliga.

Escalações de Werder Bremen x Bayern de Munique

Os anfitriões não terão Agu, Füllkrug e Salifou, todos lesionados.

Por outro lado, o técnico Tuchel possui uma extensa lista de desfalques para o jogo deste sábado. Choupo-Moting, Davies, Hernandez, goleiro Neuer, Stanisic e Upamecano estão em recuperação no departamento médico. Já Goretzka cumpre suspensão.

 

Werder Bremen: Pavlenka; Veljkovic, Stark, Friedl; Weiser, Bittencourt, Groß, Stage, Jung; Philipp e Ducksch.

Bayern de Munique: Sommer; Mazraoui, Pavard, de Ligt, Cancelo; Kimmich, Gravenberch; Gnabry, Musiala, Coman e Mane.

Do que o Bayern precisa para ser campeão?

Campeão das últimas 10 edições do Campeonato Alemão, o Bayern pode levantar mais um troféu este ano. Mesmo sem Robert Lewandowski, o clube bávaro quer se manter no topo da lista de maiores campeões do futebol alemão.

Líder da Bundesliga com 62 pontos, um de vantagem contra o Borussia Dortmund, os bávaros só tem que ganhar os próximos quatro confrontos para levantar a salva de prata. Se tropeçar, aí terá que torcer para o Dortmund também perder nas próximas rodadas.

O Bayern enfrenta na reta final da Bundesliga o Werder Bremen, hoje, o Schalke 04 em casa, o RB Leipzig em casa e fecha a temporada jogando fora contra o Colônia.


Leia também:

Messi vai sair do PSG? Veja o salário dele hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes