Confiança x América-MG: onde assistir e escalações do jogo da Série B

Partida é decisiva para o Coelho que ainda sonha com o título da Série B, já os sergipanos apenas cumprem tabela nesta e na última rodada da competição.

Confiança x América-MG se enfrentam neste sábado (23), às 16h15, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando em casa, no Estádio Batistão, o Gigante Azulino entra em campo apenas para cumprir tabela, visto que não corre mais perigo de rebaixamento. Já o Coelho precisa dos três pontos para voltar a liderança da competição, perdida na última rodada com a vitória da Chapecoense.

Onde assistir o jogo entre Confiança x América-MG?

A partida entre Confiança x América-MG não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o Premiere exibe a partida ao vivo para todo o país, no pay-per-view.

Prováveis escalações

Confiança-SE: Rafael Santos; Thiago Ennes, Luan Bueno, Nirley e Silva; Serginho, Guilherme Castilho e Rafael Vila; Iago, Reis e Bruno Paraíba.

América-MG: Airton; Daniel Borges, Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo.

+ Cuiabá vence Paraná e fica a um empate do acesso à Série A

Jogos da 37ª rodada da Série B

  • Juventude 2 x 1 Figueirense
  • CSA x Brasil de Pelotas – 19h15
  • Cuiabá x Sampaio Corrêa – 21h30

Sábado – 23/1

  • Confiança x América MG – 16h15
  • Avaí x Guaraní – 18h30

Domingo – 24/1

  • Cruzeiro x Náutico – 16h
  • Ponte Preta x CRB – 18h15

Segunda – 25/1

  • Operário x Chapecoense – 17h

Terça – 26/1

  • Oeste x Paraná – 19h15
  • Vitória x Botafogo – 21h30

Como Confiança e América-MG chegam para a partida?

Sem pretensões nenhuma na competição, o Confiança apenas cumpre tabela nesta e na última rodada. Com a derrota do Figueirense nesta sexta (22), matematicamente os sergipanos não correm mais risco de então cair para a Série C. Isso porque com a derrota do Figueira, os catarinenses estacionaram em 17º, com 39 pontos. Entretanto, o Trovão Azul está em 14º com 45 pontos. Como o Alvinegro só tem mais um jogo na competição, então não pode alcançar a equipe do treinador Daniel Paulista.

Já o América necessita da vitória para então ainda sonhar com o título da Série B. Ultrapassado pela Chapecoense, na última rodada, a equipe mineira pode perder o título, mas caso perca o jogo de sábado. Isso porque o Coelho está com 69 pontos, um a menos que a Chape. Em caso de derrota, e vitória do time de Condá, a diferença passaria para quatro pontos, com apenas uma rodada para encerrar a competição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes