Confiança x Salgueiro: onde assistir ao vivo e horário do jogo (20/3)

Em busca de sua primeira vitória no torneio regional, sergipanos apostam no fator casa para superarem os pernambucanos; veja onde assistir o confronto.

Pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2021,Confiança e Salgueiro se enfrentam neste sábado (20), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, em Lagarto, Sergipe. Ainda sem vencer no torneio regional, o Gigante Azulino aposta no fator casa para conseguir seus primeiros três pontos na competição.

Os sergipanos iniciaram o Nordestão com derrota para o Altos, por 2 a 1. No entanto, na sequência empatou com o CSA, em 2 a 2, e também ficou na igualdade com o ABC, em 1 a 1. Com os dois pontos conquistados o clube ocupa sexta posição do Grupo A, e está a dois pontos do G-4.

Já os pernambucanos, após duas derrotas seguidas no torneio regional, conseguiram seu primeiro triunfo. Na estreia da competição, o clube perdeu para o Bahia por 3 a 2, e depois nova derrota, mas desta vez para o 4 de Julho pelo placar mínimo. No entanto, a equipe conseguiu a recuperação no campeonato ao vencer o Santa Cruz, no confronto entre pernambucanos, na última rodada. Com os três pontos, o Salgueiro é então o atual quinto colocado do Grupo B.

Onde assistir confronto entre Confiança e Salgueiro?

O duelo pela quarta rodada da Copa do Nordeste não terá transmissão da tv aberta. Mas, o torcedor pode assistir o confronto na plataforma streaming do Nordeste FC, no sistema de pay-per-view. Para quem quiser ser cliente da plataforma, os valores então são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Qual a provável escalação do jogo?

  • A provável escalação do Salgueiro: Lucas Ferreira, Adenilson, Ranieri, Leozão, Tarcísio, Bruno Sena, Felipe Baiano, Moreilândia, Thomas Anderson, Cássio Ortega e Alison.
  • A provável escalação do Confiança: Rafael Santos; Marcelinho, Isaque, Nery Bareiro, Renan Areias; Everton Santos, Rafael Vila, Serginho; Cristiano, Álvaro, Lucas Barcelos.

Onde será o jogo entre Confiança e Salgueiro?

A partida entre Confiança e Salgueiro será de mando de campo dos sergipanos. Por isso, o confronto será realizado Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Barretão, em Lagarto, Sergipe.

Quais os jogos da 4ª rodada da Copa do Nordeste ?

  • 4 de Julho x Altos - 15h45
  • Ceará x Fortaleza - 16h
  • Bahia x Sport - 16h
  • Confiança x Salgueiro - 18h15
  • Santa Cruz x CSA - 18h15
  • Sampaio Corrêa x Vitória - 20h30

Domingo

  • Treze x ABC - 18h
  • CRB x Botafogo - 20h

+ Cartolouco no Resende? Time anuncia jornalista no Cariocão 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes