Confiança x Vitória: como assistir e escalações do jogo de hoje - 27/3

Vindo de triunfo na última rodada, Gigante Azulino busca sua segunda vitória seguida no torneio, enquanto os Rubro-negros tenta retomar o caminho das vitórias após dois empates seguidos.

Pela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2021, Confiança e Vitória se enfrentam neste sábado, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Paulo Barreto, em Lagartos (SE). Em quarto lugar nos seus respectivos grupos, quem vencer pode dormir na liderança de sua chave, até a continuação da rodada no domingo. Veja onde assistir o jogo ao vivo.

Como assistir ao vivo Confiança e Vitória?

  • Confiança e Vitória assistir: Nordeste FC, TV Aratu e TV Ponta Verde

A plataforma streaming do Nordeste FC, mas no sistema de pay-per-view, transmite o jogo ao vivo para o país. No entanto, o sistema é pago e para o torcedor que quiser ser assinante da plataforma, os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote. Ao assinar o pacote, o cliente terá acesso a este e todos os jogos da Copa do Nordeste 2021.

Além da Nordeste FC, as emissoras TV Aratu e da Ponta Verde (filiadas do SBT) transmitem a partida ao vivo, mas na televisão aberta.

Qual a provável escalação ?

  • Confiança: Rafael Santos; Marcelinho, Isaque, Nery Bareiro, Renan Areias; Everton Santos, Rafael Vila, Serginho; Cristiano, Álvaro, Lucas Barcelos.
  • Vitória: Lucas Arcanjo; Van, Wallace, João Victor e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Alisson Farias; David, Vico e Samuel.

Onde e quando será Confiança e Vitória?

A CBF precisou realocar o duelo deste sábado entre Confiança e Vitória. Previsto para ocorrer no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), a partida passou para o então Estádio Barretão, em Lagartos (SE). Segundo a entidade, o campo na capital passa por reformas no gramado, e por isso não possui condições de jogo.

Mesmo não jogando em seu estádio oficial, o Gigante Azulino vai em busca dos três pontos para garantir sua segunda vitória seguida no Nordestão. Após estrear no torneio com derrota, a equipe sergipana enfileirou três empates seguidos, mas conseguiu seu primeiro triunfo na última rodada. Com seis pontos, o clube está na quarta posição, mas a dois do líder CRB.

Já o Rubro-negro começou a Copa do Nordeste com vitória. Tropeçou na segunda rodada, mas se recuperou na terceira ao vencer o Bahia, no Clássico Ba-Vi. No entanto, após o triunfo diante de seu maior rival, o clube não venceu mais e acumulou dois empates seguidos. Em quarto lugar, os baianos estão com oito pontos, a um do líder CSA.

Tabela 6ª rodada da Copa do Nordeste 2021

  • 4 de Julho x Fortaleza - 15h45
  • Confiança x Vitória - 16h

Domingo

  • Bahia x Altos - 16h
  • Treze x Botafogo - 16h

Segunda

  • Sampaio Corrêa x Salgueiro - 19h30

Terça

  • CRB X ABC - 19h30

Quarta

  • Ceará x CSA - 19h30
  • Santa Cruz x Sport - 21h30

+ Conheça a história do Estádio Morenão: números e curiosidades

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes