Copa da Alemanha: onde assistir Freiburg x RB Leipzig na final hoje (21/5)

Equipes disputam a final da Copa da Alemanha neste sábado, 21 de maio de 2022, em partida única

Chegou a hora de descobrirmos quem será o grande campeão da Copa da Alemanha na temporada! Neste sábado, 21 de maio, as equipes de Freiburg e RB Leipzig se enfrentam em busca do título a partir das 15h (Horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Berlim. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Freiburg x RB Leipzig ao vivo.

As duas equipes buscam o primeiro título na Copa da Alemanha.

Onde assistir Freiburg x RB Leipzig na final da Copa da Alemanha hoje?

O jogo do Freiburg e RB Leipzig hoje será transmitido ao vivo no canal ESPN Extra e Star +, a partir das 15h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal da ESPN Extra exibe a final da Copa da Alemanha para todos os estados do Brasil. Entretanto, a emissora está disponível apenas para operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é acompanhar através do Star +, serviço de streaming disponível também para assinantes. Para tornar-se membro, a plataforma está disponível pelo site (www.starplus.com) pelo valor de R$32,90. Você pode assistir através do celular, tablet, smart TV e computador.

 

Informações do jogo Freiburg x RB Leipzig hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico de Berlim
Onde assistir: ESPN Extra e Star +

+ Copa da Alemanha: conheça a história do torneio alemão

Freiburg e RB Leipzig na Copa da Alemanha

Pronto para fazer história na Copa da Alemanha, o Freiburg entra em campo neste sábado em busca do seu primeiro título. Na competição, o elenco passou por Wurzburger Kickers, Vfl Osnabruck, Hoffenheim, Bochum e o Hamburgo na semifinal. Agora, mesmo contra um forte adversário, promete mostrar o seu melhor.

Para o Leipzig, a vitória no jogo deste sábado também pode significar a primeira conquista do elenco. Sob o comando de Domenico Tedesco, o clube deixou para trás as equipes de Sandhausen, SV Babelsberg 03, Hansa Rostock, Hannover e por fim o Union Berlin.

 

Escalação do Freiburg: Flekken; Gunter, Schlotterbeck, Lienhart, Kubler; Hofler, Eggestein, Grifo, Sallai; Woo-Yeng e Holer. Técnico: Christian Streich

Escalação do RB Leipzig: Gulacsi; Mukiele, Simakan, Orban, Gvardiol; Kampl, Olmo, Laimer, Angeliño; Forsberg e André Silva. Técnico:
Domenico Tedesco

Últimos jogos de Freiburg x RB Leipzig

A última vez que as equipes se enfrentaram aconteceu em 05 de março de 2022, pela temporada atual, sob confronto válido na 25ª rodada do Campeonato Alemão.

Por 1 x 1, os times somaram apenas um ponto cada com gols de Angeliño e Demirovic.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes