Copinha 2022: jogos do Palmeiras na temporada de Futebol Junior

Alviverde vem em busca de seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Junior

O Palmeiras estreia na próxima quarta-feira, 5 de janeiro, pela primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Em busca do primeiro título, o elenco alviverde está no grupo 28 com Água Santa, Real Ariquemes e Assu, com sede em Diadema. Saiba quais são os jogos do Palmeiras na Copinha 2022 e onde assistir cada um deles.

Quando o Palmeiras estreia na Copinha? Jogos de 2022

O elenco do Palmeiras tem pela frente três rodadas na primeira fase do torneio, integrando o grupo 28 com outras três equipes: Água Santa, Real Ariquemes, de Rondônia, e Assu, do Rio Grande do Norte. Se terminar em primeiro ou segundo lugar, avança para a próxima fase. Aí, o Palmeiras encontra Atlético-GO, Mauá, Mauaense ou Volta Redonda, dependendo das posições em que terminarem. Pelo chaveamento, na terceira fase encontra o vencedor da fase adiante e segue até as oitavas de final.

Todos os jogos do Palmeiras serão transmitidos pelo SporTV, canal pago da Rede Globo, além das opções gratuitas como o Paulistão Play e o Youtube do Paulistão. Confira a tabela de jogos do Palmeiras na Copinha.

 

Primeira rodada - Quarta-feira, 05/01 às 15h15

  • Palmeiras x Assú - Arena Inamar, em Diadema

Segunda rodada - Sábado, 08/01 às 11h

  • Real Ariquemes x Palmeiras - Arena Inamar, em Diadema

Terceira rodada - Terça-feira, 11/01 às 15h15

  • Água Santa x Palmeiras - Arena Inamar, em Diadema

Segunda fase (SE PALMEIRAS AVANÇAR)

  • 1º Grupo 27 (Atlético-GO, Mauá, Mauaense e Volta Redonda) x 2º Grupo 28
  • 1º Grupo 28 x 2º Grupo 27 (Atlético-GO, Mauá, Mauaense e Volta Redonda)

Palmeiras na Copinha de 2020

A última edição da Copinha aconteceu em 2020, no início do ano enquanto a pandemia ainda não estava presente no país. O Palmeiras terminou em segundo lugar no grupo 17 com Ferroviária em primeiro, União Rondonópolis e Petrolina logo atrás.

Na segunda fase venceu o Sertãozinho enquanto na terceira foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0, sendo desclassificado de maneira precoce da competição. O sonho de conquistar o primeiro título, mais uma vez, foi interrompido.

 

Relembre os momentos da partida que resultou na eliminação do Palmeiras em 2020.

Quem transmite a Copinha em 2022?

O canal SporTV, disponível somente na TV paga, é o grande responsável por transmitir os confrontos da Copa São Paulo este ano. No entanto, a emissora segue o calendário de transmissões oficial, o que significa que nem todos os confrontos vão passar na televisão.

Enquanto isso, também estão disponíveis maneiras de acompanhar de graça os jogos, começando pelo portal Eleven Sports (www.elevensports.com), onde a federação disponibiliza o espaço no portal para pequenas equipes de jornalismo da cidade-sede narrar e comentar.

Outra maneira é o através do Paulistão Play, streaming de graça aos internautas (www.paulistaoplay.com.br). Para acessar, basta fazer o cadastro no site da Federação Paulista de Futebol e, então, se divertir com o conteúdo gratuito.

Por fim, o torcedor também tem outra opção para assistir de perto os confrontos da Copinha. É o canal do Paulistão no Youtube, que promete disponibilizar alguns dos jogos da rodada ao vivo direto do estádio com todos os lances.

 

Quando começa o Campeonato Paulista 2022? Datas e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes