Onde assistir o jogo do Corinthians x Resende hoje na Copinha - 14/01

Quem vencer o jogo desta sexta-feira está classificado para as oitavas de final

Valendo a classificação para as oitavas da Copinha, o Corinthians enfrenta o Resende nesta sexta-feira, 14/01, com a bola rolando a partir das 21h45 (horário de Brasília), pela terceira fase no Estádio Martins Pereira. Saiba onde assistir ao jogo do Corinthians x Resende na Copinha hoje ao vivo pela TV e online.

Onde assistir Corinthians x Resende ao vivo na Copinha:

O canal SporTV, disponível TV paga, e os serviços de streaming Paulistão Play e Eleven Sports, vão transmitir o jogo de hoje na rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vivo nesta sexta-feira.

 

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Martins Pereira, cidade de São José dos Campos

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

 

Sob o comando do técnico Diogo Siston, o Corinthians finalizou a fase de grupos em primeiro lugar. Depois, pela segunda fase diante do Ituano, goleou o adversário por 5 a 0 jogando em São José Dos Campos. Agora, pela terceira vez, o alvinegro vai disputar novamente na cidade mas, desta vez, a decisão vale a vaga nas oitavas.

O Resende fez bonito na fase de grupos ao terminar em segundo lugar. O clube carioca, entretanto, foi derrotado pelo próprio Corinthians na primeira fase da Copinha na temporada 2022. Mesmo assim, o elenco alcançou a segunda fase. Daí, contra o Fortaleza, manteve-se no alto nível e, nos pênaltis, carimbou o passaporte até a terceira etapa.

Escalações de Corinthians e Resende hoje:

 

Provável Corinthians: Alan Gobetti; Leo Maná, Alemão, Robert Renan, Mandaca; Reginaldo, Kevin, Biro, Felipe Augusto, Matheus Araújo; Giovane

Provável Resende: Pedro; Douglas, Halls, Peixoto, Zé Carlos; Índio, Medina, Brendon, João Felipe; Léo Santos, Léo Pedro

 

Relembre como foi o último jogo entre Corinthians e Resende na Copinha.

Quando vai ser a final da Copa São Paulo?

A final vai acontecer em 25 de janeiro, terça-feira, com os finalistas em campo, com o horário a ser definido pela Federação Paulista de Futebol. O local da partida  também é outra questão a ser escolhida pela organização do evento, já que o Pacaembu, casa que recebe a maioria das finais, passa por reformas neste momento.

 

Leia também:

Copinha 2022: confira os times classificados para a terceira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes