Jogo do Corinthians x Resende: onde assistir a Copinha hoje – 04/01

Pela primeira rodada, equipes se enfrentam nesta terça-feira ao vivo com transmissão

Pela primeira rodada do grupo 15, as equipes de Corinthians x Resende disputam os três pontos nesta terça-feira, 04/01, a partir das 21h45 (horário de Brasília), em partida no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Dessa maneira, saiba onde assistir ao jogo do Corinthians na Copinha hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Corinthians na Copinha hoje:

O canal SporTV, disponível somente na TV por assinatura, vai transmitir o jogo de hoje pela rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 ao vivo nesta terça-feira.

 

Horário: 21h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Martins Pereira, cidade de São José dos Campos

TV: SporTV

LiveStream: Paulistão Play (www.paulistaoplay.com.br) e Premiere pelo aplicativo ou site (www.ge.globo.com/premiere) disponível por assinatura

 

Estão no grupo 15 da Copinha os times do Corinthians, Resende (Rio de Janeiro), River (Piauí) e São José, com a cidade-sede em São José dos Campos.

Ao todo, 128 equipes são divididas em 32 grupos de quatro times, separados por cidades-sedes onde disputam três rodadas. Apenas o primeiro e segundo lugar avançam para a próxima fase onde o primeiro colocado enfrenta o segundo do grupo ao lado e assim por diante, seguindo o chaveamento até a terceira fase.

O campeonato segue até as oitavas de final, quartas e semifinal, sempre em jogo único. Por fim, a final é realizada em estádio neutro, em São Paulo. É provável que os jogos contem com a presença de torcidas, mas sempre mantendo os principais cuidados para evitar o aumento de casos como a autorização de vacinados e exames.

Escalação do jogo de hoje:

Por ser o maior campeão da competição e um dos times mais tradicionais na disputa, o Corinthians é o grande favorito no confronto desta terça.

 

Corinthians: Alan Gobetti; Léo Maná, Lucas Belezi, Robert, Reginaldo; Mandaca, Riquelme, Kevin, Matheus; Giovane,Felipe Augusto

Resende: Pedro; Rafael, Gabriel Peixoto, Henrique Halls, Cauan; João Felipe, Índio, Brendon; Léo, Levi, Bismarck.

 

Leia também:

Quando começa o Brasileirão Série B 2022: times e onde assistir

Você pode gostar também
buy cialis online