Coritiba x Cianorte: onde assistir e horário das quartas de final (19/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Paranaense neste sábado, 19 de março

Neste sábado, Coritiba e Cianorte se enfrentam pelo jogo de volta nas quartas do Campeonato Paranaense. Marcado para começar às 16h30, no Estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, confira onde assistir Coritiba x Cianorte ao vivo hoje.

No jogo de ida, o Coxa conseguiu vencer pelo placar de 1 a 0, com gol de Léo Gamalho. Agora, se o empate persistir ao fim da partida, a disputa de pênaltis será realizada.

Onde assistir Coritiba x Cianorte

A partida do Coritiba e Cianorte hoje vai passar no streaming TV NSports, a partir das 16h, Horário de Brasília para todos os estados do Brasil.

A plataforma da TV NSports, streaming, vai passar o jogo de hoje somente para assinantes, encontrado por 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site (www.conteudos.tvnsports.com.br).

Escalações de Coritiba e Cianorte

O elenco do Coritiba conseguiu vencer a primeira partida das quartas de final e, por isso, tem a vantagem para este sábado, precisando de um simples empate em seu favor. No entanto, se for derrotado, aí precisará disputar nos pênaltis a classificação. Na primeira fase, terminou em segundo lugar com 21 pontos.

Provável Coritiba: Muralha; Guillermo, Henrique, Luciano Castán, Egídio; Willian Faris, Andrey, Thonny Anderson, Igor Paixão; Alef Manga, Léo Gamalho

 

Enquanto isso, o Cianorte ficou para trás logo no primeiro confronto das quartas e, por isso, precisa se recuperar neste sábado se quiser brigar pela classificação até a semifinal da competição. Para o jogo de hoje, deverá colocar os principais jogadores do time titular para atuarem.

Provável  Cianorte: Gleibson; Bruno Leite, Helder, Eduardo Doma, Patric; Ralf, Zé Vitor, Matheus, Luiz Fernando; Coutinho, Alan Grafite

Último jogo Coritiba x Cianorte

Pelo primeiro confronto das quartas de final do Campeonato Paranaense, realizado no domingo, 13 de de março de 2022, Coritiba e Cianorte se enfrentaram pela última vez.

O Coxa venceu por 1 a 0, com gol de Léo Gamalho.

 

Relembre no vídeo a seguir como foi o último jogo.

+ Quartas de final da Liga Europa 2022: confrontos, datas e chaveamento

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes