CRB x Confiança (8/1): saiba onde assistir e escalações do jogo

Partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, acontece às 19h15, no Estádio Rei Pelé.

CRB x Confiança se enfrentam nesta sexta-feira (8), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Onde assistir CRB x Confiança?

O confronto entre CRB x Confiança não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere transmite a partida para todo o Brasil, pelo pay-per-view.

+ Apesar de lockdown, futebol é liberado em Belo Horizonte

Qual a situação das equipes na Série B?

CRB e Confiança estão no meio da tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto os alagoanos são o 14º da tabela, com 40 pontos, os sergipanos, com dois pontos a mais, são o 11º.

Oscilando na competição, o CRB está a cinco pontos da zona do rebaixamento. No entanto, a vitória na última rodada, fora de casa, diante do Avaí, dá confiança para a equipe nesta reta final de campeonato. Com mais seis pontos, a equipe se livra das chances de disputar a Série C, no ano que vem.

O Dragão do Bairro Industrial também vem de vitória na última rodada. Após cinco derrotas seguidas, o Confiança venceu o Náutico em casa, por 2 a 0, e se recuperou no Brasileiro.

Escalações de CRB x Confiança

O técnico Roberto Fernandes tem uma dúvida para o confronto: manter o trio ofensivo mais leve, ou então apostar no centroavante Lucão, que decidiu a partida contra o Avaí.

CRB: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Luiz Paulo e Diego Torres; Pablo Dyego, Régis e Lucão (Luidy).

O técnico Daniel Paulista não poderá contar com os atletas Rafael Santos e Thiago Ennes, ambos suspensos. Então Jean Drosny e Caíque Sá devem herdar as vagas. No entanto, embora tenha os dois desfalque, a equipe azulina conta com o retorno de Ari Moura, após a expulsão contra o Brasil de Pelotas.

Confiança: Jean Drosny; Caíque Sá, Luan, Matheus Mancini, Everton; Amaral, Seginho, Guilherme Castilho; Reis, Renan Gorne e Iago.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes