CRB X CSA hoje – 22/5: como assistir ao vivo e horário da final

Galo e Azulão se enfrentam no Estádio Rei Pelé, e após empate no primeiro jogo, quem vencer, fica com o caneco.

CRB e CSA se enfrentam neste sábado (22) no segundo duelo da final do Campeonato Alagoano 2021. Com empate no primeiro jogo da decisão, quem vencer a partida de volta conquista o troféu do Estadual. A bola rola às 16h45, no Estádio Rei Pelé, mas com transmissão ao vivo. Então, saiba como assistir jogo do CRB e CSA, hoje.

Como assistir CRB e CSA, hoje ?

Horário: 16h45 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: TikTok, Cariocão TV e Record

O segundo jogo da final do Campeonato Alagoano 2021, entre CRB e CSA, hoje (22), terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, a Band de Alagoas exibe o confronto ao vivo, a partir das 16h45, para todo o Estado. O YouTube da FAFTV também exibe o confronto de maneira gratuita, por streaming.

Prováveis escalações de CRB e CSA, hoje

  • CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson (Jatobá), Hyuri (Jatobá) e Lucão.
  • CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Tonini (Gabriel) e Bruno Mota; Marco Túlio, Aylon (Gabriel) e Dellatorre.

Como as equipes chegam para o duelo?

O CRB chega ao confronto de hoje (22), contra o CSA, em busca da vitória para ficar com o título. O clube encerrou a primeira fase com a primeira posição do campeonato. Em nove jogos, o clube conquistou 16 pontos, com cinco vitórias, um empate, mas duas derrotas. Na semifinal, o Galo pegou o Desportivo Aliança e conseguiu o triunfo nos dois jogos. Na ida, vitória por 1 a 0, e na volta, 2 a 1.

Por outro lado, o CSA também precisa vencer o clássico para ficar com a taça. O Azulão encerrou a primeira fase na segunda posição, um ponto atrás de seu rival. Foram quatro vitórias, três empates, mas apenas uma derrota na competição. O clube, inclusive, venceu seu o CRB nesta temporada, quando os clubes se enfrentaram na 8ª rodada.

Na semifinal, o CSA encarou o CSE e conseguiu avançar, logo após empatar no jogo de ida em 1 a 1, mas vencer a volta por 3 a 0.

+ Quem são os maiores campeões do Paulistão? Veja a lista

Você pode gostar também
buy cialis online