CRB x Sport - 6/3/2021: onde assistir e escalações de hoje

Ambas equipes não venceram na rodada de estreia do torneio, e agora, buscam a primeira vitória na competição; saiba onde assistir e escalações.

CRB x Sport se enfrentam na segunda rodada da Copa do Nordeste 2021, logo depois de não vencerem no primeiro jogo do torneio. Enquanto o Leão empatou em 1 a 1, com o Sampaio Corrêa, os alagoanos perderam para o Fortaleza, por 1 a 0. Em busca de se recuperarem na competição, os clubes se enfrentam neste sábado (6), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

CRB x Sport : onde assistir?

O confronto entre CRB e Sport, a partida terá transmissão da tv aberta pela TV Jornal. A emissora pernambucana, é filial do SBT e exibirá o jogo a partir das 16h.

O narrador Aroldo Costa comanda a locução do duelo, com comentários de Maciel Junior, mas reportagens de Lílian Fônseca.

Como CRB x Sport chegam para o jogo?

Com uma campanha mediana no Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB fechou a competição no meio da tabela, em 10º. A posição garantiu o clube por mais uma temporada na segunda divisão do futebol nacional, na busca pelo então acesso.

Na Copa do Nordeste, os alagoanos não estrearam com o pé direito. Na primeira partida, derrota para o Fortaleza por 1 a 0, no Castelão. No entanto, agora o CRB joga em casa e vai buscar seu primeiro triunfo no torneio.

Já o Sport, lutou para evitar o rebaixamento até a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com um campanha de altos e baixos, o Leão conseguiu se manter na elite do futebol nacional, mas não garantiu a vaga na Copa Sul-americana. Em 15º, com 42 pontos, os pernambucanos ficaram a dois do Bahia, 14º colocado, e que se classificou para o torneio internacional.

No Nordestão, o Sport jogou a primeira partida em casa, mas empatou com o Sampaio Corrêa, em 1 a 1. Agora, o clube busca então seu primeiro triunfo na competição.

Prováveis escalações de CRB e Sport

  • Provável escalação do CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena (Marcio), Anderson Conceição e Diego; Feijão, Lucas, Edson Ratinho (Juninho Potiguar) e Tinga; Diego Rosa (Willians Santana) e Neto Baiano.
  • Provável escalação do Sport: Carlos Eduardo, Elias Lira, Pedrão, Renzo, Victor Gabriel, Pedro Victor, Ítalo, Marcos Serrato, Pablo Pardal, Paulinho e Vinícius Popó.

Jogos da 2ª rodada da Copa do Nordeste

  • Ceará x Vitória - 16h
  • CRB x Sport - 16h
  • Bahia x Botafogo-PB - 18h15
  • Treze x Altos - 18h15
  • Sampaio Corrêa x Fortaleza - 20h30

Domingo (7)

  • 4 de julho x Salgueiro - 15h30
  • Santa Cruz x ABC - 16h
  • Confiança x CSA - 20h

+ Lampions League: conheça a origem do apelido da Copa do Nordeste

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes