Saiba quando será a estreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United

Craque português deve estar campo no próximo jogo da equipe inglesa

A ansiedade toma conta dos torcedores do Manchester United neste momento. Isso porque Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de sua estreia com a camisa do clube inglês depois de 12 anos quando deixou o elenco para jogar pelo Real Madrid. Com o retorno do Campeonato Inglês e os treinos em dia, saiba quando Cristiano entrará em campo.

Quando é a estreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United em 2021?

Cristiano Ronaldo está apto para reestrear em campo pelo Manchester United no próximo sábado, 11 de setembro de 2021, contra o Newcastle na 4ª rodada do Campeonato Inglês em casa, no Old Trafford, na cidade de Manchester, Inglaterra.

Ao enfrentar a Irlanda com a seleção de Portugal nas Eliminatórias, onde marcou dois gols, Cristiano retornou para Manchester depois de levar o segundo cartão amarelo, ou seja, foi liberado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já que não poderia entrar em campo na segunda partida de setembro. Com isso, passou a treinar desde terça-feira com o elenco e, por isso, está mais próximo do que nunca de realizar a segunda estreia com a camisa do United na história do futebol.

O que não se sabe ao certo é se Cristiano Ronaldo vai começar a estreia pelo Manchester United como titular ou no banco de reservas. Entretanto, a multidão no Old Trafford com certeza irá chamar por seu nome em todos os momentos.

Sem titulo 153
Cristiano em treinamento com o united. Foto: manchester united oficial / @manutd

Qual será o número de Cristiano no Manchester United?

É oficial, Cristiano Ronaldo vai manter o número 7 em sua camisa no Manchester United. O craque português utilizou o número em sua primeira passagem pelo clube inglês e, agora, pela segunda vez vai representar em campo com o número. Pelo Real Madrid, Cristiano também vestiu a 7.

O número, entretanto, pertencia ao uruguaio Edinson Cavani mas, agora, passará a usar o número 21.

Sem titulo 154
Cristiano com o numero de sua camisa. Foto: manchester united / www. Manutd. Com

Onde assistir a estreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United?

A estreia de Cristiano Ronaldo no United não vai passar na televisão. Se você quiser acompanhar um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, deve assinar o serviço de streaming Star +, da rede Disney, por diferentes valores.

Através do site oficial (www.star-brasil.com), você tem acesso aos diferentes pacotes para assinar o serviço. Se preferir o pacote mensal, o valor é R$45,90, enquanto o combo recheado de esportes fica por R$32,90.

Sem titulo 155
Rede de streaming da disney vai transmitir a estreia. Foto: reprodução

Cristiano Ronaldo de volta no Manchester United

Depois de uma passagem sem sucesso na Juventus, Cristiano surpreendeu o mundo ao assinar com o Manchester United nos últimos dias da janela de transferências da Europa. A negociação foi chocante também porque, minutos antes do anúncio, o Manchester City estava na briga para trazer o atacante para a Inglaterra. Entretanto, acabou desistindo da contratação tanto pelo valor como pelas condições impostas pelo astro.

Cristiano Ronaldo assinou contrato de dois anos com o Manchester United. Em sua primeira passagem pelo time, entre 2003 e 2009, o jogador marcou 118 gols em 292 partidas, com 3 títulos do Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra, 2 taças da Copa da Liga Inglesa e Champions League.

 

 

Leia também – Esposa de Michael Schumacher quebra o silêncio sobre saúde do piloto 

Você pode gostar também