Cristiano Ronaldo no Manchester United? Craque poder retornar

Craque português pode retornar ao clube inglês ainda na próxima temporada; veja tudo sobre a possível negociação

O bom filho a casa torna. Depois de especulações sobre um retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid na próxima temporada, agora, o jornal italiano Gazzetta dello Sport crava uma reconciliação entre o português e o Manchester United, clube que o revelou ao mundo do futebol. Em 2008, Cristiano faturou com o elenco inglês a Champions Leage, além de diversos títulos em seu currículo. Mas, afinal, a volta de Cristiano ao Manchester pode acontecer?

Cristiano Ronaldo no Manchester United? jornal crava retorno

Jogando pela Juventus desde 2018, Cristiano Ronaldo, aos 36 anos, estaria disposto a transferir-se ao Manchester United, clube onde conquistou, ainda na próxima temporada. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o empresário do português, Jorge Mendes, trabalha com a hipótese do retorno. Além disso, segundo a publicação, Cristiano estaria disposto a abaixar o seu salário.

A equipe da Juventus enfrenta um momento difícil. Eliminada da Champions League pelo Porto, não deve ganhar o Campeonato Italiano, além de correr o risco de ficar fora da próxima edição do torneio. Resta somente o título da Copa da Itália na temporada.

Segundo o Gazzetta, a Velha Senhora estaria disposto a incluir Paul Pogba, meia francês, na negociação.

Números de Cristiano Ronaldo pela Juventus

Integrando o elenco da Juve desde 2018, o dono de cinco bolas de ouro faturou dois títulos do Campeonato Italiano e duas Supercopa da Itália. O objetivo principal desde a sua contratação era chegar até as finais da Champions League, o que ainda não foi concluído.

Vestindo a camisa do time bianconero, contabiliza 127 partidas e 97 gols marcados, segundo dados do site Transfermarket.

Porto x Juventus
Juventus Site Oficial (www.juventus.com)

+ Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal: conheça a trajetória

Você pode gostar também
buy cialis online