Cristiano Ronaldo vai jogar? Veja a provável escalação de Portugal hoje

Equipe enfrenta a seleção de Luxemburgo pela oitava rodada das Eliminatórias nesta terça

A seleção portuguesa entra em campo nesta terça-feira, 12/10, para enfrentar o time de Luxemburgo pela oitava rodada das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022 no Estádio Algarve a partir das 15h45 (horário de Brasília). Dessa maneira, confira a provável escalação de Portugal para o jogo e saiba se Cristiano vai jogar hoje.

Qual será a provável escalação de Portugal no jogo de hoje?

Para o jogo desta terça-feira, a presença de Cristiano Ronaldo no esquadrão está praticamente confirmada. Isso porque no último sábado o jogador apareceu como titular em amistoso contra o Catar, marcou gol e permaneceu até o comecinho do segundo tempo. Agora, no jogo de hoje em que disputa a liderança do grupo A nas Eliminatórias, a presença de Cristiano é obrigatória para a seleção portuguesa.

Entretanto, os portugueses não poderão contar com Raphael Guerrero, Duarte e Rafa, lesionados. Por fim, o time do Luxemburgo não possui baixas em seu plantel de jogadores.

Portugal: Rui Patrício; Dias, Mendes, Pepe, Cancelo; João Moutinho, Rúben Neves, Bruno Fernandes; Rafael Leão, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo

Luxemburgo: Moris; Jans, Chanot, Carlson, Pinto; Thill, Deville, Barreiro, Sébastien, Borges Sanches; Sinani

 

Onde assistir ao jogo de Portugal hoje?

Para assistir ao jogo entre Portugal e Luxemburgo o torcedor possui três opções. Pela televisão, o canal TNT, disponível somente em operadoras por assinatura, transmite ao vivo a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Além disso, o torcedor também possui a opção de acompanhar a partida das Eliminatórias no Tik Tok, pelo canal do TNT Sports, ou no serviço de streaming Estádio TNT (www.estadio.com) disponível também somente por assinatura.

Classificação das Eliminatórias da Europa

Neste momento, a equipe de Portugal aparece em segundo lugar no grupo A das Eliminatórias da Europa com 13 pontos, ou seja, está atrás da Sérvia que tem 14. A troca de liderança aconteceu no fim de semana depois que os portugueses ficaram sem jogar na rodada da competição.

Agora, se conquistar a vitória no jogo desta terça-feira e a Sérvia perder diate do Azerbaijão, o elenco de Portugal reassume o topo do grupo e, então, segue como o favorito para chegar até o Mundial de forma direta.

 

1 Sérvia – 14 pontos
2 Portugal – 13 pontos
3 Luxemburgo – 6 pontos
4 Irlanda – 5 pontos
5 Azerbaijão – 1 ponto

Escalação portugal hoje
Cristiano marcou na rodada anterior. Foto: fpf/diogo pinto

Leia também – Quem são os artilheiros das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes