Cruzeiro x Sport sub-17: assistir ao vivo e horário da Copa do Brasil - 8/9

Equipes se enfrentam no Estádio Sesc Alterosas, na segunda partida das oitavas de final do torneio nacional.

Cruzeiro x Sport se enfrentam hoje, 8 de setembro, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil sub-17. A bola rola às 21h30 do horário de Brasília, no Estádio Sesc Alterosas, com transmissão ao vivo na tv fechada. Veja como assistir jogo hoje ao vivo.

Onde assistir ao vivo?

O confronto entre Cruzeiro x Sport sub-17 não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o SporTV exibe a partida para todo o país na tv fechada.

Data: 8 de setembro 2021

Horário de Cruzeiro x Sport sub-17: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Sesc Alterosas

Onde assistir: SporTV

Últimas notícias do jogo Cruzeiro x Sport sub-17

O Cruzeiro chega ao confronto de hoje, depois de empatar em 2 a 2 na ida com o Sport. A primeira partida ocorreu na Ilha do Retiro, em Recife-PE, e a igualdade no placar deixa tudo aberto para o segundo confronto. Na primeira fase, a Raposa eliminou o São Raimundo-AM, ao vencer o duelo por 5 a 0.

Por outro lado, o Sport eliminou o Maranhã na primeira fase, ao golear o adversário por 11 a 1. Com o empate nas no primeiro confronto das oitavas com o Cruzeiro, para seguir o sonho do título inédito na Copa do Brasil da categoria, precisa então vencer o duelo.

Como funciona a Copa do Brasil Sub-17?

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases eliminatórias. 32 equipes participaram da primeira etapa, que contou com 16 confrontos.

Os vencedores avançaram às oitavas de final e partir de então as disputas ocorrem em jogos de ida e volta. Quem passar disputa as quartas de final, os classificados vão para a semi e, por fim, a grande decisão.

Até o então, foram disputadas cerca de oito edições. O São Paulo e o Palmeiras possuem dois títulos cada e são os maiores vencedores. Com uma conquista está o Flamengo, Corinthians, Vitória e Atlético MG. Quem avançar do duelo Cruzeiro x Sport sub-17, segue em busca do título inédito.

 

Leia também

+ Por que Cristiano Ronaldo não jogou hoje por Portugal?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes