CSA x 4 de Julho: como assistir e horário do jogo hoje [3-4]

Azulão recebe o Gavião Colorado, de olho na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, enquanto equipe piauiense busca a recuperação no torneio após perder dois jogos seguidos.

CSA e 4 de Julho se enfrentam neste sábado (3), pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2021, com objetivos diferentes até então. Enquanto o Azulão tem nove pontos e briga pela liderança do Grupo B, o Gavião Colorado soma apenas cinco e é o penúltimo do Grupo A. A bola rola às 18h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Veja como assistir ao vivo CSA e 4 de Julho.

Como assistir CSA e 4 de Julho?

A plataforma streaming do Nordeste FC exibe o confronto da Copa do Nordeste 2021 ao vivo a partir das 18h15. No entanto, o sistema de pay-per-view é pago e os valores são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Onde e quando será CSA e 4 de Julho?

Pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2021, CSA e 4 de Julho se enfrentam em partida neste sábado, 3 de abril, às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

O Azulão recebe a equipe piauiense de olho na liderança do Grupo B. O CSA manteve-se invicto na competição até a última rodada, quando perdeu para o Ceará por 2 a 0. Mas agora, o clube busca a recuperação no torneio, para chegarem à liderança da chave. Atualmente, o time está com nove pontos, em segundo lugar, a dois pontos do líder Fortaleza.

Por outro lado, o 4 de Julho amarga a penúltima posição do Grupo A, embora tenha um jogo a menos no campeonato, visto que o duelo diante do ABC foi adiado para 7 de abril. Em seus cinco jogos realizados, o Gavião Colorado conquistou dois empates, uma vitórias e duas derrotas. No entanto, os dois revés ocorreram de forma seguida, nas duas últimas rodadas. A quatro pontos do G-4, um triunfo pode manter a esperança do clube em se classificar para a fase do mata-mata.

Tabela 7ª rodada da Copa do Nordeste

  • Fortaleza x Bahia - 16h
  • Sport x Ceará - 16h
  • ABC x Sampaio Corrêa - 18h15
  • CSA x 4 de Julho - 18h15

Domingo

  • Altos x Santa Cruz - 15h45
  • Salgueiro x CRB - 16h
  • Vitória x Treze - 18h
  • Botafogo-PB x Confiança - 19h30

+ Neymar namorando? Jogador engana seguidores no 1º de abril

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes