CSA x Avaí: onde assistir e escalações da partida da Série B (16/1)

Duelo marcado para este sábado (16), no Estádio Rei Pelé, às 16h30, coloca frente a frente duas equipes em busca do G-4.

CSA x Avaí se enfrentam neste sábado (16), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A bola rola às 16h30, no Estádio Rei Pelé, mas com as duas equipes em busca do G-4.

Onde assistir CSA x Avaí pela Série B?

O confronto entre CSA x Avaí não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV transmite a partida na TV fechada, menos para o estado de Alagoas. Já o Premiere, exibe a partida no pay-per-view, para então todo o Brasil.

+ Abel Ferreira pode ficar de fora da Copa do Brasil; veja o motivo

Como as equipes chegam para o jogo?

Vindo de dois jogos sem vencer, a equipe alagoana ainda está na quarta posição. Entretanto, o Juventude tem a mesma pontuação do CSA, mas fica em quinto por conta do número de vitórias.

O Azulão vem de derrota para o Paraná, por 2 x 0, mas jogando em casa, a equipe tem bom retrospecto. Já são 12 vitórias e apenas quatro derrotas como mandante.

Já o Leão, vem de empate com o Vitória em 2 a 2. Em oitavo lugar com 48 pontos, os três pontos levam o clube para 51, e encostam no G-4. Apenas com um vitória nos últimos cinco jogos, a equipe então precisará superar a campanha mediana como visitante para sair vitorioso. São sete vitórias, sete derrotas e três empates.

Prováveis escalações de CSA x Avaí

CSA: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon (Cléberson), Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago (Gabriel) e Nadson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Avaí: Glédson, Edilson, Alemão, Alan Costa, Betão e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Rômulo e Getúlio.

Jogos da rodada da Série B

  • Juventude x Cruzeiro - sábado - 19h
  • Oeste x Confiança - sábado - 21h
  • Ponte Preta x Náutico - domingo - 16h
  • Vitória x Chapecoense - 16h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes