CSA x Bahia: onde assistir e horário da Copa do Nordeste hoje - 23/3

Pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2021, o Azulão recebe o Tricolor nesta terça-feira, às 21h30; veja onde assistir o confronto.

Logo depois de golear o Sport por 4 a 0, o Bahia volta a campo pela Copa do Nordeste 2021 nesta terça-feira (23), para enfrentar o invicto CSA. O confronto válido pela quinta rodada do Nordestão, será realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30 (horário de Brasília). Líder do Grupo A, o Tricolor tem o melhor ataque da competição e enfrenta o Azulão, que em quatro jogos empatou três, mas conseguiu seu primeiro triunfo na última partida.

Com sete pontos, os baianos estão empatados com CRB, mas ficam a frente por conta do saldo de gols. Após vencer o Salgueiro (3x2) na estreia do torneio, o Bahia empatou com o Botafogo-PB (1x1) e perdeu para o Vitória pelo placar mínimo. No entanto, conseguiu a recuperação no campeonato em goleada diante do Sport, por 4 a 0.

Por outro lado, os alagoanos não perderam nenhum jogo até então, mas possuem apenas uma vitória na Copa do Nordeste 2021. Logo depois de empatar com o Treze (1x1), Confiança (2x2) e no clássico diante do CRB (1x1), o Azulão conseguiu seu primeiro triunfo no Nordestão, no duelo contra o lanterna Santa Cruz.

CSA x Bahia: onde assistir ao vivo o jogo?

A partida entre CSA e Bahia pela Copa do Nordeste 2021 não terá transmissão da tv aberta. Mas, o torcedor pode assistir o confronto na plataforma streaming do Nordeste FC, no sistema de pay-per-view. Para quem quiser ser cliente da plataforma, os valores então são: R$ 23,90 no plano mensal ou R$ 59,90 por todo o pacote.

Quais as prováveis escalações?

  • CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Fabrício, Vitor Costa; Geovane, Gabriel, Rodrigo Pimpão, Silvinho; Iury Castilho e Dellatorre;
  • Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Matheus Bahia; Edson, Patrick, Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto;

Onde e quando será CSA x Bahia?

Válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2021, o duelo entre CSA e Bahia terá mando de campo dos alagoanos. Por isso, a partida será realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Tabela da 5ª rodada da Copa do Nordeste

Terça-feira

  • Altos x Sampaio Corrêa - 15h45
  • Sport x Confiança - 19h
  • Fortaleza x Santa Cruz - 21h30
  • CSA x Bahia - 21h30

Quarta-feira

  • Vitória x CRB - 19h30
  • Salgueiro x Treze - 19h30

Quinta-feira

  • Botafogo-PB x Ceará - 21h

7/4

  • ABC x 4 de Julho - 19h30

+ Sorteio dos grupos de futebol das Olimpíadas 2021; veja onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes