Cuiabá x Guarani: onde assistir e escalações do jogo da Série B (14/1)

Em briga direta pela vaga na próxima Série A, Cuiabá e Guarani se enfrentam nesta quinta (14), na Arena Pantanal, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Cuiabá x Guarani se enfrentam nesta quinta-feira (14), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto, reúne duas equipes com chances de se garantirem na primeira divisão. Enquanto os cuiabanos estão na terceira posição, com 55 pontos, o Bugre aparece em sexto, com 48. A bola rola a partir das 21h30, na Arena Pantanal.

Onde assistir Cuiabá x Guarani pela Série B?

O confronto entre Cuiabá x Guarani não terá transmissão na TV aberta, mas os canais SporTV, na tv fechada, e Premiere, no pay-per-view, exibem o confronto.

+ Veja a lista dos melhores treinadores da década; Tite fica de fora

Como as equipes chegam para o jogo?

Sem perder há três rodadas, o clube mato-grossense empatou fora de casa com a Ponte Preta, em 2 a 2, na última rodada, e busca os três pontos para então se manter na terceira posição. Embora esteja a 11 pontos da Chapecoense, vice-líder, a vitória garante que o Dourado não seja ultrapassado, visto que CSA e Juventude, terceiro e quarto, estão com 52 pontos.

Já o Bugre não vence há três rodadas, e neste período, soma duas derrotas e um empate. Na última rodada, a equipe perdeu para o CRB por 2 a 0, e viu o sonho do acesso se distanciar. Atualmente, a equipe está a quatro pontos do G-4, mas em sexto lugar.

Escalações de Cuiabá x Guarani na Série B

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Matheus Barbosa (Élvis) e Rafael Gava; Felipe Marques, Marcinho e Elton.

Guarani: Rafael Pin, Mateus Ludke, Romércio (Cristóvam ou Titi), Didi e Bidu; Marcelo (Deivid), Rickson e Murilo Rangel; Renanzinho, Eliel e Bruno Sávio.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes