Cuiabá x Sampaio Corrêa: onde assistir e escalações do jogo da Série B

Enquanto Cuiabá só depende de si para garantir o acesso à primeira divisão, Sampaio Corrêa precisa de uma combinação de resultados para entrar no G-4.

Cuiabá x Sampaio Corrêa se enfrentam nesta sexta-feira (22), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 21h30. Jogando em casa, na Arena Pantanal, a equipe cuiabana pode garantir seu acesso à primeira divisão. Para isso, basta empatar o confronto, que garante a classificação. Já o Tricolor de Aço ainda sonha com o acesso, mas as chances são remotas.

Onde assistir a partida entre Cuiabá x Sampaio Corrêa?

O confronto então entre Cuiabá x Sampaio Corrêa não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exiba a partida na TV fechada. O Premiere também transmite o confronto, mas no pay-per-view, para todo o país.

Prováveis escalações

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Elton, Marcinho e Felipe Marques.

Sampaio Corrêa: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Joazi; André Luís, Léo Costa, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney e Jackson.

Jogos da 37ª rodada da Série B

  • Juventude x Figueirense - 16h
  • CSA x Brasil de Pelotas - 19h15
  • Cuiabá x Sampaio Corrêa - 21h30

Sábado - 23/1

  • Confiança x América MG - 16h15
  • Avaí x Guaraní - 18h30

Domingo - 24/1

  • Cruzeiro x Náutico - 16h
  • Ponte Preta x CRB - 18h15

Segunda - 25/1

  • Operário x Chapecoense - 17h

Terça - 26/1

  • Oeste x Paraná - 19h15
  • Vitória x Botafogo - 21h30

Como Cuiabá e Sampaio Corrêa chegam para o jogo?

Dependendo apenas de si para garantir o acesso à primeira divisão, o Dourado precisa apenas de um empate para garantir o acesso. Em terceiro lugar, com 61 pontos, a equipe se garante na Série A, até com uma derrota. Entretanto, para isso, precisa que CSA e Juventude, quarto e quinto colocado, respectivamente, percam seus jogos.

Já o Sampaio Corrêa também tem chances de acesso, mas matematicamente a possibilidade é pequena. Isso porque a equipe é o sétimo colocado com 51 pontos. Caso vença seus próximos dois jogos, chega a 57, mas precisa torcer que além do CSA e Juventude, o Avaí não chegue até essa pontuação.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes