Cuiabá x União Rondonópolis: onde assistir e horário do jogo hoje [4-4]

Confronto coloca frente duas equipes ainda invictas no Campeonato Mato-grossense 2021; veja como assistir ao vivo.

Cuiabá e União Rondonópolis abrem a 7ª rodada do Estadual, neste domingo (4), em duelo entre invictos do Campeonato Mato-grossense 2021. Líder da competição, o Dourado tem quatro vitórias e dois empates, enquanto o Colorado tem três triunfos e três empates, e está em terceiro lugar. A equipe cuiabana recebe o confronto em seu estádio, na Arena Pantanal, às 9h (horário local), 10h (horário de Brasília).

Como assistir ao vivo Cuiabá x União Rondonópolis

A TV Centro América, filiada da Rede Globo no Estado do Mato Grosso, exibe a partida com exclusividade para todo o Estado, de forma gratuita. A bola rola às às 9h (horário local) ou 10h (horário de Brasília).

Onde e quando será o jogo?

A Arena Pantanal em Cuiabá (MT) recebe o confronto entre Cuiabá e União Rondonópolis neste domingo, 4 de abril. A partida está marcada para às 9h, no horário local. No entanto, o Mato Grosso tem o fuso horário de uma hora antes, em relação a Brasília. Por isso, de acordo com o horário oficial, o jogo começa às 10h.

O Cuiabá lidera o Campeonato Mato-grossense com um ponto de vantagem para o Operário VG. Com 14 pontos, o Dourado venceu quatro jogos e teve dois empates. A equipe reforçou seu elenco para a temporada de 2021, visto que disputará o Campeonato Brasileiro da Série A, pela primeira vez na sua história. Além do bom desempenho no Estadual, o clube detém o melhor ataque da competição tendo balançado as redes 13 vezes.

O União Rondonópolis está na cola do Cuiabá. Atualmente o clube possui 12 pontos e ocupa o terceiro lugar da competição. No entanto, uma vitória diante do líder do Estadual, garante o Colorado, no mínimo, na segunda posição. Isso porque o Operário VG, é o atual segundo colocado e joga contra o Sinop.

Tabela 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense

  • Cuiabá x União Rondonópolis - 9h
  • Operário x Sinop - 16h

Segunda

  • Grêmio Sorriso x Luverdense - 16h

Terça

  • Dom Bosco x Nova Mutum - 16h
  • Ação x Poconé - 16h

+ Descubra qual time cada participante do BBB21 torce

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes