Daniel Alves é casado com quem? Conheça a esposa do jogador

Lateral é casado com modelo espanhola desde 2017, quando oficializaram a união

Considerado um dos melhores laterais do futebol no mundo, Daniel Alves faz questão de mostrar o seu dia a dia em uma vida luxuosa nas redes sociais. Roupas de marca, viagens e cliques com a família são alguns dos cliques compartilhados. Mas o jogador é casado? Saiba quem é a esposa do lateral.

Quem é a esposa de Daniel Alves?

A esposa de Daniel Alves é a modelo espanhola Joana Sanz, de 30 anos. Ela já trabalhou para grandes marcas de roupas de luxo como a Jimmy Choo, além de estrelar campanhas para revistas como a Elle.

Joana acumula 742 mil seguidores no Instagram, onde compartilha cliques do seu trabalho como modelo, além do seu dia a dia com Daniel, viagens e fotos da sua família.

O casal está junto desde 2015, mas apenas em 2017 eles oficializaram a união. O casamento aconteceu em uma cerimônia romântica secreta em Ibiza, na Espanha, segundo o jornal Daily Mail. Daniel estava com um terno branco, assim como o vestido da noiva.

Joana compartilha nas redes sociais cliques com Daniel Alves entre viagens, momentos com a família e também em jogos, como na Copa do Mundo do Catar, onde acompanhou o amado.

Em janeiro de 2023, a modelo perdeu a mãe em um drástico episódio. Segundo publicação no Instagram, a mãe de Joana foi "deixada para morrer" pois sofria de uma doença mental.

Daniel alves
Joana no catar. Foto: reprodução instagram @joanasanz

Quantos filhos Daniel tem?

Craque da Seleção Brasileira e do Pumas, Daniel Alves tem dois filhos: Daniel e Victoria.

O filho de Daniel tem 16 anos, enquanto Victoria é mais nova, 15 anos. O casal é filho de Dinorah Santana da Silva, primeiro casamento do jogador baiano. Eles se separaram em 2011, segundo a revista Quem.

Dina, como é chamada nas redes sociais, era responsável por cuidar da carreira do atleta na época do Barcelona.

Carreira do jogador

Daniel Alves nasceu em Juazeiro, na Bahia, e começou cedo no futebol. Passou pelas categorias de base do Juazeiro SC e também do Bahia, mas sequer chegou a jogar no profissional.

Em 2002, foi emprestado para o Sevilla, onde ficou por um ano e o clube espanhol optou por comprá-lo. Depois de cinco anos, em 2008, transferiu-se para o Barcelona, onde fez história no time culé. Foram três taças da Champions  outros grandes títulos.

Em 2016 Daniel foi para a Juventus, onde também obteve grande êxito na carreira. Ficou apenas um ano, quando foi comprado pelo PSG e também teve breve passagem.

No ano de 2019, Daniel Alves chegou ao Brasil para jogar pelo São Paulo, clube brasileiro pela primeira vez após o Bahia, mas onde sequer jogou. Após a breve estadia no Brasil, foi comprado novamente pelo Barcelona onde finalmente chegou ao Pumas, do México, em 2022.

Daniel jogou a Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira. No total, ele disputou 126 partidas com a amarelinha e marcou oito gols, segundo dados do portal Transfermarkt. Foram três Copa do Mundo.

 

LEIA TAMBÉM

Quantos títulos tem Daniel Alves? Confira o currículo do craque 

Como assistir futebol ao vivo no Star Plus em 2023

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes