Deportivo Cali x Melgar: onde assistir, horário e escalação (29/06)

Pelo jogo de ida, equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 29 de junho pela Copa Sul-Americana nas oitavas de final

Nesta quarta-feira, 29 de junho, as equipes de Deportivo Cali x Melgar se enfrentam pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Estádio Deportivo Cali, em Palmira. Com início a partir das 21h30 (Horário de Brasília), saiba onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

O elenco colombiano vem de derrota para o Boca Juniors na última rodada da Libertadores, enquanto os visitantes venceram o Club Atlético Grau no Campeonato Peruano.

Onde assistir Deportivo Cali x Melgar hoje?

O jogo do Deportivo Cali x Melgar hoje vai passar na Conmebol TV, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Sem transmissão na TV aberta, a única opção de acompanhar o as oitavas da Sul-Americana hoje vai ser através do canal da Conmebol,  disponível entre as operadoras Sky, Claro/Net e DirecTV GO. O torcedor deve pagar a taxa de R$32,90 ao mês na mensalidade para adquirir o pacote de canais da Conmebol.

Online, os aplicativos do Now, DirecTV GO e Sky Play disponibilizam a retransmissão do canal para os seus assinantes. Basta acessar a plataforma pelo celular, tablet ou computador com o e-mail e a senha.

Data: 29/06/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Deportivo Cali, em Palmira, na Colômbia
Onde assistir: Conmebol TV

Escalação do jogo do Deportivo Cali x Melgar:

Escalação do Deportivo Cali: De Amores; Mafla, Caldera Alvis, Burdisso, Gutierrez; Camargo Rodriguez, Congo Caicedo, Gutiérrez, Vásquez; Velasco Bonilla e González. Para o time colombiano, nenhum desfalque foi confirmado para os anfitriões.

Escalação do Melgar: Cáceda; Lazo, Deneumostier, Galeano, Reyna; Tandazo, Archimbaud, Quevedo, Pérez; Vidales e Iberico. Técnico: Néstor Lorenzo. Já os visitantes, por outro lado, também não apresentam novos jogadores lesionados.

No mesmo grupo que o Corinthians, o Deportivo Cali até tentou, mas foi desclassificado da Libertadores ao terminar em terceiro lugar com apenas 8 pontos, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas conquistadas. Por isso, terá uma nova oportunidade de buscar o o triunfo na Sul-Americana, competição secundária da Conmebol.

Já o Melgar acumula boa sequência nas últimas semanas pelo Campeonato Peruano e, mesmo fora de casa, será o favorito no jogo desta quarta-feira. Na Copa Sul-Americana, o time garantiu-se em primeiro lugar na fase de grupos com 12 pontos, com quatro vitórias e duas derrotas.

Deportivo cali x melgar

+ Final da Sul Americana 2022: quando vai ser e onde assistir?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes