Onde assistir Deportivo Táchira x Independiente del Valle hoje (02/08)

Equipes disputam a partida de ida nas quartas de final da Copa Sul-Americana

Onde assistir Deportivo Táchira x Independiente del Valle? O confronto hoje, 2 de agosto, é válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana no jogo de ida, realizado às 21h30 (Horário de Brasília). O palco do confronto é Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, e terá transmissão ao vivo.

Gol fora de casa não é critério de desempate. Em caso de empate, a disputa de penalidades terá início.

Onde assistir Deportivo Táchira x Independiente del Valle hoje?

O jogo terá transmissão na Conmebol TV, às nove e meia da noite, no horário de Brasília.

O canal da Conmebol está disponível nas operadoras da Sky, Claro e DirecTV GO por valor extra na mensalidade. Online, as plataformas do Now e Sky Play disponibilizam a retransmissão para os aplicativos do celular, tablet e computador

O Deportivo venceu o Santos nos pênaltis pelas oitavas de final, enquanto o Independiente passou pelo Lanús, da Argentina.

 

Informações do jogo do Deportivo Táchira x Independiente del Valle hoje:
Data: Terça-feira, 02/08/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela
Onde assistir: Conmebol TV

Quais times estão na Sul-Americana de 2022?

As equipes de Deportivo Táchira, Independiente del Valle, Internacional, Melgar, Nacional do Uruguai, Atlético Goianiense, São Paulo e Ceará jogam as quartas de final da Copa Sul-Americana de 2022.

Cada um dos elencos venceu o seu confronto nas oitavas de final, garantindo a vaga para brigar nas quartas da competição sul-americana de futebol. A partir daí, jogam dois confrontos para saber quem segue na disputa.

São quatro brasileiros, o que significa que há uma grande chance de pelo menos um finalista ser representante do Brasil.

Confira os jogos das quartas de final da Copa Sul-Americana em 2022.

 

  • Deportivo Táchira x Independiente del Valle
  • Internacional x Melgar
  • Nacional x Atlético GO
  • São Paulo x Ceará
Jogo do atlético go hoje ao vivo
Chaveamento da copa sul-americana. Foto: reprodução / conmebol oficial @sudamericanabr

Escalações de Deportivo Táchira x Independiente del Valle:

Nenhum novo desfalque está no elenco do Deportivo.

Escalação de Deportivo Táchira: Varela; Marrufo, Ariano, Restrepo, Camacho; Flores, Garces, Chacón, Cova; Hernández e Uribe.

 

Jonatan Bauman foi expulso em sua partida e por isso não está apto para jogar.

Escalação de Independiente del Valle: Ramirez; Chávez, Segovia, Schunke, Carabajal, Vargas Leon; Faravelli, Gaibor, Sornoza; Ayoví e Lautaro Ariel Díaz.

Quantos se classificam na semifinal da Sul-Americana 2022?

Quatro equipes se classificam para as semifinais da Copa Sul-Americana em 2022. Seguindo o regulamento da competição, estes são os vencedores das quartas de final.

Pelo menos um brasileiro já está garantido na semifinal. Isso porque São Paulo e Ceará disputam as quartas de final um contra o outro e apenas um deles vai estar entre os classificados, o que aumenta a possibilidade real de estarem na final.

As semifinais vão acontecer em 31 de agosto e 1º de setembro os jogos de ida, e 7 e 8 de setembro os confrontos de volta no calendário. Já a final da Copa Sul-Americana está marcada para 1º de outubro de 2022, sábado, sem horário definido.

 

Leia também: Sul-Americana tem gol qualificado? Veja a regra

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes