Futebol

Dérbi português: horário e onde assistir o jogo Sporting x Benfica hoje - 29/03

Sporting x Benfica: informações de transmissão, placar online, previsão, canal de TV, previsão de escalações

Escrito por

Dia de clássico no Campeonato Português! Sporting e Benfica jogam nesta quinta-feira, 29 de fevereiro a partir das 17h45 (horário de Brasília). O jogo será disputado no Estádio de Alvalade, em Lisboa, com capacidade para 50 mil torcedores.

  • Benfica está invicto há 22 jogos
  • Poderá o Sporting CP levar vantagem na Taça de Portugal?
  • Assista Sporting x Benfica ao vivo na quinta-feira

Onde vai passar jogo do Benfica hoje ao vivo

Nenhuma emissora de TV aberta transmite os jogos do Campeonato Português, por isso, o torcedor só pode ver as emoções do clássico de Lisboa de forma paga. O canal ESPN 2 e o serviço de streaming Star Plus vão transmitir o jogo do Benfica hoje para todos os estados do Brasil.

Por que assistir? O jogo é um dérbi português, assim como o clássico paulista Corinthians e Palmeiras. Para hoje, o cenário é ainda mais emocionante: o Benfica não perde desde o início de Novembro e o Sporting CP é extremamente difícil de vencer em casa. Está preparado o cenário para o empate na Taça de Portugal.

Escalações

Sporting: Franco Israel; Ousmane Diomande, Sebastián Coates e Gonçalo Inácio; Geny Catamo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita e Nuno Santos; Marcus Edwards, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. Técnico: Rúben Amorim.

Escalação do Benfica: Anatoliy Trubin; Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi e Fredrik Aursnes; Orkun Kokcu e João Neves; Ángel Di Maria, João Mário e David Neres; Rafa Silva.

O lateral-esquerdo do Benfica Juan Bernat continua lesionado. No Sporting, o defesa-central Gonçalo Inácio e o extremo Francisco Trincão estão lesionados.

Leia também:

Quais são os maiores campeões do Campeonato Português

Última modificação em 29/02/2024 11:42

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Benfica