Desportivo Aliança x ASA: onde vai passar e horário hoje - 02/02

Equipes entram em campo nesta quarta-feira pela terceira rodada do Campeonato Alagoano

Abrindo a terceira rodada do Campeonato Alagoano, as equipes de Desportivo Aliança x ASA se enfrentam nesta quarta-feira, 02/02, com a bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O jogo de hoje tem transmissão ao vivo e, por isso, saiba onde assistir.

Onde assistir Desportivo Aliança x ASA ao vivo hoje

A BAND, pela TV aberta, vai exigir o jogo entre o Desportivo Aliança e ASA ao vivo nesta quarta-feira, com cobertura completa somente para o estado do Alagoas no canal 45.

Entretanto, o Eleven Sports também vai passar através do site e aplicativo a partir das 20h. O serviço de streaming está disponível pelo site (www.elevensports.com) ou aplicativo de maneira gratuita para baixar no Android e iOS.

Horário: 20h (horário de Brasília)

TV: BAND (AL)

LiveStream: Eleven Sports pelo aplicativo ou site

 

Depois de empatar uma partida e perder a outra na temporada do Campeonato Alagoano, o time do Desportivo Aliança aparece em 6º lugar com apenas um ponto. Nesta quarta, o elenco espera contar com a força de sua torcida em casa para conquistar os três pontos e subir na classificação até a ponta.

Enquanto isso, o time do ASA continua em segundo lugar com 6 pontos depois de ganhar os dois confrontos que enfrentou na competição estadual. Visando manter o aproveitamento de 100%, o elenco visitante deve colocar os melhores jogadores para jogar já que pode assumir provisoriamente a liderança se ganhar hoje.

Escalações de Desportivo Aliança e ASA

 

Escalação de ASA: Deola; Michel, Benne, Cristian Lucca, Magal; Assis, Jorginho, Fidelis, Regis; Anderson Feijão, Xande

Escalação de Desportivo Aliança: Flávio; Willames, Paulo, Fábio Moura, Henrique; Vam, João Clériston, Luciano, Bebel; Filipe André, Jonathan

 

Leia também:

Confira os resultados do Campeonato Carioca 2022 na primeira rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes