Desportivo Aliança x CSA: onde assistir, horário e escalações - 20/01

Pela primeira rodada, equipes se enfrentam nesta quinta-feira pelo Campeonato Alagoano

Abrindo a nova temporada do Campeonato Alagoano, o confronto entre Desportivo Aliança x CSA promete bagunçar a classificação em confronto nesta quinta-feira, 20/01, a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Com transmissão ao vivo do jogo, saiba onde assistir.

Onde assistir Desportivo Aliança x CSA?

Pela primeira rodada do Campeonato Alagoano, a partida começa às 20h desta quinta-feira (horário de Brasília), 20 de janeiro de 2022, no Estádio Rei Pelé, localizado na cidade de Maceió, no estado do Alagoas, no Brasil. 

O Eleven Sports da Federação Alagoana de Futebol vai transmitir o jogo de hoje ao vivo pelo site oficial da entidade de graça para todo o público e também pelo site ou aplicativo.

 

Horário: 20h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports de graça para todo o Brasil

 

O Desportivo Aliança estreia no Campeonato Alagoano tendo como principal objetivo permanecer na parte de cima da tabela e conquistar a classificação até a próxima fase, conhecida como a semifinal. Na temporada passada pelo estadual, o elenco do Aliança terminou em quarto lugar, eliminado logo nas semis.

Enquanto isso, o CSA entra como o grande favorito no confronto desta quinta-feira. Pelo Brasileirão Série B do ano passado, terminou em quinto lugar com 62 pontos, muito próximo de conquistar o acesso até a primeira divisão do futebol brasileiro. Por isso, promete dar o melhor em campo para levar os três pontos para casa hoje.

Escalações de Desportivo Aliança e CSA:

Nenhuma das equipes tem baixas para o confronto desta quinta-feira.

 

Provável escalação de Desportivo Aliança: Flávio; Paulo, Fábio, Henrique, Willames; Vam Baster, Clériston, Cléber; Filipe André, Bebel, Jonathan

Provável escalação de CSA: Jean; Werley, Denilson, Diego Renan, Ernandes; Geovane, Bruno Paulista, Gabriel, João Victor; Clayton, Marco Túlio, Rodrigo (Felipe Augusto)

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes