Doce Mel x Atlético de Alagoinhas: onde assistir e horário hoje - 19/01

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira pela segunda rodada do Campeonato Baiano

Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano, o confronto entre Doce Mel x Atlético de Alagoinhas acontece nesta quarta-feira, 19/01, com a bola rolando em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Barbosão. Com transmissão ao vivo do jogo de hoje, saiba onde assistir.

Quando é Doce Mel x Atlético de Alagoinhas?

Pela segunda rodada do Campeonato Baiano, a partida começa às 21h30 desta quarta-feira (horário de Brasília), 19 de janeiro de 2022, no Estádio Barbosão, localizado na cidade de Cruz das Almas, no estado da Bahia, no Brasil. 

 

Onde assistir o jogo do Doce Mel x Atlético de Alagoinhas?

O TV Educativa Bahia no Youtube, disponível de graça, vai transmitir o jogo de hoje pelo Campeonato Baiano ao vivo nesta quarta-feira.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube de graça para todo o Brasil

 

O time do Doce Mel estreou no Campeonato Baiano com derrota. Jogando fora de casa contra o Jacuipense, perdeu o jogo por 1 a 0. Por isso, entra em campo nesta quarta-feira buscando recuperar-se em todo custo, enquanto ocupa a 9ª posição sem pontos e na zona de rebaixamento.

Enquanto isso, o Atlético de Alagoinhas, o atual campeão baiano, enfrentou o Vitória da Conquista em casa. Por 4 a 1, faturou a vitória em seu favor para continuar subindo na classificação do Campeonato Baiano. O elenco aparece em primeiro lugar com 3 pontos.

Escalações de Doce Mel e Atlético de Alagoinhas:

Nenhumas das equipes tem baixas para o jogo de hoje.

 

Provável escalação do Doce Mel: Geovane; Nino, Renan Costa, Sérgio Baiano, Ruan Bahia, Matheus Freire; Eliony, Gabriel Jordan, Cezinha, Carlos Magno; Matheuszinho

Provável escalação de Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Allef, Lídio, Bremmer, Caetano; Sobral, Dionísio, Miller, Gabriel Esteves; Thiaguinho, Jerry

 

Leia também:

Sorteio da Copa do Brasil 2022: confira os confrontos da primeira fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes