Elche x Sevilla: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol - 6/3/2021

Equipe do Sevilla sobe para cinquenta e um pontos, ou seja, diminui a diferença com o líder da competição se vencer

Elche e Sevilla se enfrentam neste sábado (06) a partir das 12h15(horário de Brasília), no Estádio Manuel Martínez Valero, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Se vencer, equipe visitante pode diminuir a diferença com o vice-líder. Então, saiba a seguir onde assistir ao vivo.

Elche x Sevilla: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

O Elche aparece em 19º com vinte e um pontos, ou seja, ocupa a zona de rebaixamento. Entretanto, se sair vitorioso do duelo nesta rodada, pode escapar da degola, somando vinte e quatro pontos e subindo três posições. Para o jogo de hoje, não possui nenhuma nova baixa.

Depois de perder a vaga na final da Copa do Rei, o Sevilla entra em campo neste sábado determinado a subir na tabela de classificação e, assim, conseguir alcançar a liderança. Em 4º com quarenta e oito, o time de Andaluzia pode diminuir a diferença com os dois rivais, mas precisa torcer por uma derrota do Barcelona. Então, no confronto, a equipe visitante não tem em seu plantel o goleiro Bono, Vidal e Koundé.

Possíveis escalações de Elche x Sevilla

Possível Elche: Badía; Barragan, González, Calvo, Mojica; Morente, Mfulu, Guti, Rigoni; Boyé, Carrillo.

Possível Sevilla: Vaclík; Navas, Acuña, Diego Carlos, Escudero; Jordan, Torres, Fernando; Suso, Gomez, En-Nesyri.

Últimos jogos

Ademais, a última partida do Sevilla aconteceu pelo jogo de volta na Copa do Rei. Por 3 a 0, com gols na prorrogação, o time da Andaluzia foi derrotado pelo Barcelona na quarta (03) e perdeu a chance de ir para a final da competição.

Por outro lado, o Elche jogou no último domingo (28) pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, derrotado por 2 a 1 pelo Granada.

 

Técnico do PSG confirma Neymar fora de jogo pela Copa da França

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes