Eliminatórias da Concacaf: tabela atualizada e jogos de novembro

Sétima e oitava rodada serão realizadas em novembro para definir os quatro times que avançam para o Mundial

Oito seleções da América do Norte, Central e Caribe disputam as quatro vagas para a Copa do Mundo de 2022 através das Eliminatórias da Concacaf. A partir de sexta-feira, 12/11, duas rodadas serão realizadas com duelos que prometem bom futebol e muita disputa em campo. Confira a tabela completa e saiba onde assistir ao vivo.

Jogos das Eliminatórias da Concacaf em novembro

No calendário da Concacaf, oito jogos serão realizados em novembro pela 7ª e 8ª rodada das Eliminatórias. Estas serão as últimas etapas da América do Norte, Central e Caribe na busca por Catar em 2022.

Os canais ESPN e Fox Sports são os responsáveis pela transmissão do torneio ao vivo, disponível somente em operadoras por assinatura. Porém, o serviço de streaming Star +, para assinantes, disponibiliza no site (www.starplus.com) ou através do aplicativo para Android e iOS as transmissões de todos os jogos.

Confira todos os jogos de novembro nas Eliminatórias da Concacaf.

 

Sétima rodada (12/11):

  • Honduras x Panamá - 21h05
  • Canadá x Costa Rica - 22h05
  • Estados Unidos x México - 22h10
  • El Salvador x Jamaica - 23h

 

Oitava rodada (16/11):

  • Jamaica x Estados Unidos - 18h
  • Costa Rica x Honduras - 21h05
  • Panamá x El Salvador - 22h05
  • Canadá x México - 22h05

Tabela atualizada das Eliminatórias da Concacaf

Em primeiro lugar com 14 pontos, o México lidera as Eliminatórias com vantagem de três pontos. Estados Unidos e Canadá vem logo atrás brigando para ocupar a ponta da tabela.

1 México – 14 pontos
2 Estados Unidos – 11 pontos
3 Canadá – 10 pontos
4 Panamá – 8 pontos
5 Costa Rica – 6 pontos
6 Jamaica – 5 pontos
7 El Salvador – 5 pontos
8 Honduras  – 3pontos

Eliminatórias da concacaf
México está em primeiro lugar na classificação. Foto: selección nacional do méxico / @miseleccionmx

Quantos se classificam na Concacaf?

A Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF) decidiu mudar por completo o seu modelo de disputa. Ao todo, são quatro vagas para o Mundial.

Cinco seleções do ranking da FIFA se classificaram para o octogonal, sendo Costa Rica, Estados Unidos, Honduras, Jamaica e México. Enquanto isso, outras três equipes garantiram a vaga através da fase de grupos com a repescagem entre 30 seleções, formando então o sistema final.

A competição segue até março de 2022 com as três primeiras equipes avançando de forma direta enquanto a quarta colocada disputa a repescagem mundial.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes