Eslováquia x Cazaquistão: onde assistir e horário Liga das Nações (06/06)

Seleções entram em campo nesta segunda-feira pela Liga das Nações na primeira fase

Valendo a liderança do grupo na Liga C, as seleções de Eslováquia x Cazaquistão se enfrentam nesta segunda-feira, 6 de junho, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Anton Malatinský Stadium, em Trnava. Pela segunda rodada da Liga das Nações, saiba onde assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Eslováquia x Cazaquistão hoje?

O jogo entre Eslováquia e Cazaquistão hoje vai passar ao vivo no Star +, serviço de streaming.

Para acompanhar ao vivo a partida da Liga das Nações nesta segunda-feira, o torcedor deve sintonizar o streaming da Disney para curtir os melhores lances ao vivo.

A plataforma está disponível através do aplicativo para celular, tablet, computador e pela smart TV.

 

Informações do jogo do Eslováquia e Cazaquistão hoje:
Data: 06/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Anton Malatinský Stadium, em Trnava, na Eslováquia
Arbitragem:
Onde assistir: Star +

Eslováquia e Cazaquistão na Liga das Nações

Ao vencer a Bielorrússia na primeira rodada da Liga C, a seleção da Eslováquia assumiu a vice-liderança do com 3 pontos, mas em desvantagem no saldo de gols. A vitória no confronto desta segunda-feira é importante já que o elenco pode assumir a liderança.

Do outro lado, o Cazaquistão também surpreendeu os torcedores e venceu ao disputar a primeira rodada em casa, diante do Azerbaijão, garantindo-se em primeiro lugar com 3 pontos. Dessa maneira, o elenco quer o triunfo dos três pontos também nesta segunda-feira também para continuar na liderança.

 

Escalação da Eslováquia: Rodak; De Marco, Skriniar, Satka, Pekarik; Lobotka, Schranz, Kucka, Duda, Weiss; Aimasi. Técnico:

Escalação do Cazaquistão: Shatskiy; Kairov, Akhmetov, Marochkin, Alip, Vorogskiy; Astanov, Darabaev, Tagybergen, Baytana; Aymbetov. Técnico: Magomed Adiev

Palpites Eslováquia x Cazaquistão

Por mais complexo que seja o confronto, as equipes estão equilibradas no jogo desta segunda-feira e, por isso, não há apenas um favorito em campo.

Isso significa dizer que qualquer uma das seleções pode garantir os três pontos na rodada. A Eslováquia quer a liderança e vem de vitória, além de contar com grandes nomes do futebol.

Do outro lado, o Cazaquistão surpreendeu os torcedores e também venceu no primeiro jogo da Liga das Nações. Agora, poderá se manter na liderança se ganhar o jogo.

Eslováquia x cazaquistão

+ Mundial de Clubes 2023 adotará novo formato?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes