FC Cascavel x Athletico PR AO VIVO: como assistir e horário do jogo – 8/9

Equipes se enfrentam no Estádio Olímpico Regional, após empatarem na primeira partida da semifinal.

FC Cascavel x Athletico PR se enfrentam hoje, 8 de setembro, em jogo de volta das semifinais do Campeonato Paranaense. A bola rola às 15h20 do horário de Brasília, no Estádio Olímpico Regional, com transmissão ao vivo. Veja então como assistir FC Cascavel x Athletico PR ao vivo.

Onde assistir ao vivo?

A partida entre FC Cascavel x Athletico PR terá transmissão ao vivo no Youtube do Portal RIC Mais e no Facebook da Rádio Triboleiros. No entanto, o torcedor também pode assistir na TV aberta pela Rede Massa, que transmite para todo o estado.

Data: 8 de setembro 2021

Horário de FC Cascavel x Athletico PR : 15h20 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico Regional

Onde assistir: Rede Massa, Portal RIC Mais (youtube) Rádio Triboleiros (Facebook)

Últimas notícias do jogo

Depois de empatarem em 1 a 1 na Arena da Baixada, tudo está aberto no confronto entre FC Cascavel x Athletico PR. Uma vitória por qualquer resultado garante o Furacão novamente na grande final, entretanto o clube não vence há três partidas.

Atualmente, além do Estadual, a equipe disputa o Campeonato Brasileiro, Sul-americana e, por fim, a Copa do Brasil.

Por outro lado, o FC Cascavel está na Série D, competição na qual lidera seu grupo, mas perdeu na última partida. O clube enfrentou o Joinville, sofreu revés por 3 a 1, mas mesmo assim manteve-se na liderança da chave.

Com apenas 11 jogadores aptos para jogar, a equipe tenta fazer com que a partida seja adiada. Dos 28 inscritos, cinco estão com Covid-19, dois suspensos e um está lesionado. Além então de outros atletas já terem deixado a equipe.

Escalação do Athletico PR x FC Cascavel

Em busca da classificação à final do Paranaense, FC Cascavel x Athletico PR vão a campo, em jogo que o torcedor pode assistir ao vivo, em busca da vaga. No entanto, o time de Cascavel sofre com os desfalques.

Athletico PR: Anderson; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Márcio Azevedo; Richard, Erick (Juninho) e Jadson; Nikão, Jader (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer.

FC Cascavel: Ricardo Ernesto; Diego Giaretta, Lucas Oliveira e Willian Gomes; Carlinhos, Sotto, Henrique, Rogerio e Willian Simões; Léo Itaperuna e Douglas Netto.

 

Leia também

+ Por que Cristiano Ronaldo não jogou hoje por Portugal?

Você pode gostar também